EM TIME QUE GANHA NÃO SE MEXE

Postado às 19h02 desta terça-feira, 9 de julho de 2013
Atualizado às 12h43 com a seguinte informação: O vice-presidente - Odílio Rodrigues Filho garantiu na manhã desta quarta-feira (10), que oficialmente o Santos tomará a decisão de comprar ou não o atacante Robinho em reunião do Conselho Gestor do clube na tarde de hoje.

Em time que ganha não se mexe. Acreditando piamente nesta filosofia, o técnico Claudinei Oliveira confirmou o time santista que enfrenta o Crac-GO, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10), às 21h50 no Estádio da Vila Belmiro, com transmissão da Super Rádio TUPI- 1.150 AM. O treinador santista mantém a mesma equipe que venceu o São Paulo, no último domingo, no Morumbi.
Devemos iniciar com a mesma equipe, dar sequencia e tentar firmar bem a equipe. Mudanças podem ocorrer, mas a equipe em si é a mesma”, garantiu.
Conforme o blog publicou em primeiríssima mão na segunda-feira (8), o zagueiro Edu Dracena está fora do confronto, com isso, o jovem Gustavo Henrique é mantido na zaga central. Claudinei confirmou as informações postadas pelo blog. O capitão santista deve voltar no próximo fim de semana contra a Portuguesa de Desportos:
O (Edu) Dracena tem na programação dele jogar contra a Portuguesa. Observamos o trabalho em campo reduzido ontem e deve estar apto para jogar no sábado (13), pela previsão”, afirmou.
O goleiro Rafael, que segue tratando de sua transferência para o Napoli/ITA, dá novamente vaga a Aranha:
Falei com o Rafael sobre essa questão da transferência. Desejo todo sucesso do mundo. Desde 2007, no Juvenil, cheguei a acompanhá-lo, e foi fantástico vê-lo conquistar coisas muito maiores pela conduta profissional excelente” disse Claudinei Oliveira.
Durante a entrevista coletiva, o técnico santista aproveitou para falar de Robinho, que continua sendo o “menino dos olhos” de grande parte do torcedor santista:
“A notícia que eu tenho é que é complicado, por questão do acerto financeiro. Estamos aguardando e temos que entender a viabilidade do negócio. Se não for viável, veremos outras possibilidades”, disse com bastante cautela o comandante técnico.
Sobre o lateral Cicinho que ainda não foi anunciado oficialmente como jogador do Santos (O blog publicou no último dia 5 com exclusividade que um dos investidores ainda não pagou a Ponte Preta), o treinador limitou-se a dizer o seguinte:
O Cicinho não treinou com bola, pois está esperando a transferência”. 
O time santista que começará o confronto será de Aranha, Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Willian José e Neilton.

Jogo com Náutico alterado novamente

A Confederação Brasileira de futebol (CBF) está mais perdida do que surdo em bingo e decidiu modificar a data da partida entre Santos e Náutico, pela segunda vez.

Inicialmente prevista para acontecer no dia 04 de agosto, o jogo foi antecipado para o próximo dia 17 de julho, em razão do amistoso entre Barcelona x Santos, dia 2.

Agora a entidade máxima do futebol entendeu que, mantendo a antecipação da partida para o dia 17, o clube do capital pernambucana faria três partidas seguidas fora de casa. O novo dia para a realização do jogo ainda não foi divulgado.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.