PAGA POR DURVAL E LEVA VINICIUS

Postado às 19h27 desta segunda-feira, 8 de julho de 2013
Pra compensar a não ida do defensor Durval para o Sport Recife (PE), o Santos emprestou o zagueiro Vinicius Simon ao clube pernambucano para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, até o final de dezembro. 

blog apurou de fonte segura que os pernambucanos depositaram uma quantia em uma das contas do Santos, destinado como a primeira parcela para ter Durval de volta; mas o quarto-zagueiro mudou de ideia e decidiu cumprir o seu contrato com o Peixe até o fim da temporada.

Para não ter que devolver o dinheiro aos pernambucanos, dirigentes de Santos e do Sport/PE chegaram a um acordo para a sessão de Vinicius, que tem 26 anos, e esteve emprestado até maio deste ano ao América (MG), onde disputou a Série B do Brasileirão de 2012, e o Campeonato Mineiro desta temporada. 


Dracena desfalca o Peixe novamente
O blog apurou de fontes seguras, que mesmo após voltar aos treinos com bola, inclusive com o campo pesado em razão das chuvas, como nessa segunda-feira (8), o zagueiro Edu Dracena desfalcará novamente o Peixe contra o Crac-GO, nesta quarta-feira (10), em Vila Belmiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

O capitão santista que se recupera de uma tendinite, já tem condições de retornar aos campos, mas por determinação do departamento médico alvinegro, o atleta será preservado e vai postergar  a sua volta para provavelmente vestir a camisa 2 contra a Portuguesa de Desportos, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (13), às 18h30, também no Estádio Urbano Caldeira.

A tendência é que nesta terça-feira (9), o jovem Gustavo Henrique seja novamente confirmado por Claudinei Oliveira, como o zagueiro-central titular para o confronto contra os goianos. 

Nada de Cicinho

Ainda não foi nesta segunda-feira (8), que o lateral Cicinho foi anunciado oficialmente como jogador do Santos. Conforme o BLOG DO ADEMIR QUINTINO publicou com exclusividade na última sexta-feira (5), um dos investidores ainda não efetuou a sua parte no pagamento a Ponte Preta, clube que o ala jogou até o fim do primeiro semestre deste ano.

Além da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A), o Santos conta com a ajuda do grupo inglês Doyen Sports nesta negociação.

A situação começa a causar preocupação, pois Cicinho, sequer treinou com seus novos companheiros em razão do impasse.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.