ARANHA NO CLÁSSICO

Postado às 18h23 desta sexta-feira, 5 de Junho de 2013
Após 25 dias, em razão da realização da Copa das Confederações, o torcedor alvinegro que estava com saudades, vai ver o Peixe em ação novamente. Neste domingo (7), o Santos enfrenta o São Paulo pela 6a. rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi, às 4 da tarde, com transmissão da Super Rádio TUPI- 1150 AM. O técnico Claudinei Oliveira não fez mistérios e já confirmou a equipe. A única mudança é a entrada de Aranha na vaga do goleiro Rafael, que está prestes a se transferir para o Napoli-ITA.
“Rafael está na história, pois foi um dos grandes goleiros do Clube. Pelo que entendi, está tudo certo e não tem como colocarmos em uma situação de risco para o jogo com o São Paulo", disse.
O treinador santista ainda testou Giva no lugar de Neilton no treinamento coletivo durante a segunda etapa da atividade entre titulares e reservas, mas o camisa 9 da campanha vitoriosa da Copa São Paulo, recuperado de contusão, fica a disposição no banco de reservas.
“O time será o mesmo que vinha atuando, não teremos segredos. Testamos o Giva na equipe titular, mas não faremos mudança para o jogo” confirmou Claudinei Oliveira que dirigirá a equipe profissional em seu primeiro clássico.
Após quase 20 dias de treinamentos, o técnico santista espera que os resultados sejam colhidos já nesse fim de semana, inclusive para se aproveitar do mal momento do rival que demitiu o seu treinador Ney Franco, nesta sexta-feira (5):
“Fizemos muitos treinamentos interessantes, que nos levam a situações de jogo.Se conseguirmos fazer isso logo na primeira partida, ótimo. Mas normalmente demora de dois a três jogos. Mas com certeza, essa parada foi boa. O ambiente ficou muito bom e pretendemos que isso seja transferido para o jogo” concluiu Claudinei.
O Peixe vai a campo no clássico com Aranha; Galhardo, Gustavo Henrique, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Willian José e Neílton.

Falta pagar a Ponte

Cicinho está fora do clássico contra o São Paulo, neste domingo (7), no Estádio do Morumbi. O blog apurou com exclusividade que o novo contratado ainda não foi anunciado oficialmente pelo Santos, em razão de um dos investidores ainda não ter efetuado a sua parte no pagamento a Ponte Preta, algo que é previsto para acontecer na próxima segunda-feira (8).


Além da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A), o Santos conta com a ajuda do grupo inglês Doyen Sports nesta negociação.


Nova gerente

Em um processo de reformulação interna, que culminou com as demissões do técnico Muricy Ramalho e diversos funcionários administrativos, entre eles, Fábio Gonzalez e João Vicente Gazolla, membros responsáveis pelo então departamento jurídico, o Santos promoveu como nova gerente da área, Vanessa Palhinha. Ela já trabalhava no clube.

O Comitê Gestor que administra o Santos já havia revelado que pretendia contratar escritórios especializados (um na área trabalhista e outra área desportiva), e um deles já foi contratado. Pelo que o blog apurou, é o do advogado Carlos Portinho.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.