FOTO CAPA

CONTRAPROPOSTA POR SAVIOLA

Postado às 19h50 desta terça-feira, 23 de Julho de 2013.
Atualizado às 18h24 desta quarta-feira - O argentino Javier Saviola preferiu o futebol grego. O jogador já foi apresentado nesta quarta-feira no Olympiacos, da Grécia como novo reforço. Sendo assim, só resta ao Santos procurar outros jogadores no mercado nacional.

O Santos aguarda para até o fim desta semana a resposta dos agentes do meia-atacante argentino Javier Saviola, que não tem mais contrato com o Málaga (ESP), e também é pretendido pelo Olympiakos (GRE).

Pelas informações que o BLOG do ADEMIR QUINTINO apurou de fontes seguras, o atleta de quase 32 anos deseja receber salários de R$ 480 mil, além das luvas. Os dirigentes do Peixe fizeram uma contraproposta com valores bem menores e aguardam se o meio-campista aceitará ou não. 



Apesar do fechamento da janela de transferência internacional no último fim de semana, Saviola poderá ser inscrito pelo Santos, caso efetivamente a negociação seja concretizada, pois, ele não tem mais contrato com o clube espanhol, o que é permitido pela legislação brasileira.

Maratona

Após quase quatro horas de atraso por conta do mau tempo nas proximidades do Aeroporto de Uberlândia (MG), a delegação santista finalmente chegou no inicio da noite desta terça-feira (23), a cidade de Catalão, interior de Goiás, onde nesta quarta-feira (24), às 21h50, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP - 1150 AM, o time dirigido por Claudinei Oliveira enfrenta o Crac, no jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil. 

Conforme o BLOG do ADEMIR QUINTINO publicou no fim da segunda-feira (22), com exclusividade, o time alvinegro viajou com um "time misto"Os titulares Edu Dracena, Léo, Cícero e Montillo (além de Cicinho que não pode atuar, pois já jogou pela Ponte Preta nesta competição), não viajaram com a delegação alvinegra.

Para o Santos ir as oitavas de final precisa de uma vitória simples ou um empate acima de 2 a 2. Se for eliminado ainda nesta fase, será um dos representantes do Brasil na Copa Sul-Americana.


Miralles no México

O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues Filho afirmou que o atacante Miralles está próximo de ser negociado em definitivo com o Atlante do México. O jogador deve viajar ainda nesta terça-feira (23) para realizar exames médicos.

Recentemente, Patito Rodrigues esteve em território mexicano, mas acabou não ficando na mesma equipe que Miralles está próximo de defender.

Júlio Batista foi oferecido, mas o salário...

O meia Júlio Batista e o Cruzeiro já estão acertados verbalmente para que o jogador desembarque na Toca da Raposa como reforço do clube celeste. A apresentação oficial do atleta deve ocorrer nesta sexta-feira (26) em Belo Horizonte/MG. Mas, o jogador foi oferecido ao Santos na semana passada. 

O BLOG do ADEMIR QUINTINO também apurou de fontes seguras dentro do clube praiano que o ex-jogador do São Paulo, Sevilla (ESP), Roma (ITA) e Arsenal (ING) foi oferecido ao clube praiano, mas os salários não sensibilizaram o Comitê de Gestão – Mais de 700 mil reais mensais.  




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by