PRÓXIMOS DO ANÚNCIO OFICIAL

Postado às 18h22 desta quinta-feira, 27 de Julho de 2013
O Santos pretende anunciar os laterais Cicinho e Mena oficialmente até segunda-feira (1), como novos reforços do clube para a temporada 2013. 

Conforme o blog publicou na última quarta-feira (26), as negociações com ambos os atletas estavam bem avançadas. Cicinho aguarda apenas os exames médicos, e apenas pequenos detalhes separam o chileno Mena do clube alvinegro.  

O lateral-direito Cicinho de 25 anos, era assediado por diversos grandes clubes do país. O jogador foi fixado como meio-campista no time campineiro nas cinco primeiras rodadas da competição nacional, pelo então técnico do time ponte-pretano, Guto Ferreira. A multa do jogador estava fixada em R$ 10 milhões, mas pelas informações que correm nos bastidores do clube campineiro, o ala vai desembarcar na Vila por aproximadamente R$ 7 milhões.

Quanto ao lateral canhoto, o chileno Eugenio Mena de 24 anos, o blog apurou que as tratativas estão cada vez mais encaminhadas para o jogador ser reforço do Santos. O atleta interessa ao Peixe, desde o ano passado. A imprensa chilena já até afirma que o jogador deve viajar no Brasil nas próximas horas. 

Segundo informações apuradas pelo blog, em ambas as negociações de Cicinho e Mena, o Santos contará com a ajuda da TEISA (Terceira Estrela Investimentos S/A). 

Montillo atuou no jogo-treino contra o Jabaquara
7 a 0 no jogo treino

Se preparando para o retorno do Campeonato Brasileiro no próximo dia 7, no clássico contra o São Paulo, o Santos realizou jogo-treino nesta quinta-feira (27), no CT Rei Pelé e venceu o Jabaquara, equipe que disputa a 2ª. divisão do futebol paulista (na teoria a 4ª. e última), por 7 a 0 (A atividade teve 10 gols, pois teve um terceiro tempo). O time santista oriundo da colônia espanhola é dirigido pelo ex-volante do Santos e São Paulo nos anos 90, Axel.

Sem o capitão Edu Dracena (Gustavo Henrique começou como zagueiro central), que segue se recuperando de uma tendinite no joelho direito, ao contrário do jogo-treino contra o Audax (SP), o técnico Claudinei Oliveira, mandou a campo, os titulares que atuaram durante todo o primeiro tempo da atividade e fizeram 2 a 0, com gols do centroavante Willian José e do lateral-direito, Rafael Galhardo.

Na segunda etapa da atividade, os suplentes entraram em ação e ampliaram o placar com dois gols de Gabriel, além de Giva, Jubal e Henrique.

O Peixe atou com: Rafael (Aranha); Galhardo (Bruno Peres), Gustavo Henrique (Wallace), Durval (Jubal) e Léo (Emerson Palmieri); Arouca (Marcos Assunção), Cícero (Alan Santos), Leandrinho (Pedro Castro) e Montillo (Gabriel Barbosa); Neilton (Giva) e William José (Henrique).

Ainda houve um terceiro-tempo, entre as equipes, onde o Santos marcou mais três gols, com Lucas Crispim, Lucas Otávio e Patito Rodrigues.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.