FOTO CAPA

PRA IR A QUINTA DECISÃO CONSECUTIVA

Postado às 13h31 desta sexta-feira, 3 de Maio de 2013
Atualização- 17h17 - O zagueiro Jubal, recém promovido ao elenco profissional do Santos FC, foi um dos 23 convocados para a Seleção Brasileira sub-20, que disputará o Torneio de Toulon, na França. Serão 30 dias de concentração, a partir do próximo dia 16.

O técnico Muricy Ramalho ainda não anunciou de forma oficial, mas o blog apurou conforme postado em primeiríssima mão na quinta-feira (2), que Felipe Anderson deve ser improvisado como lateral-direito e Miralles, o centroavante, na vaga de André, na partida contra o Mogi -Mirim neste sábado (4), às 18h30 , com transmissão da SUPER RÁDIO TUPI/SP – 1.150 AM  ,no estádio Romildo Ferreira, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Paulista.
“Possivelmente, o Galhardo não jogue. Além de tudo, tem a parte emocional, porque está sendo muito difícil para ele. Estamos acompanhando junto com a psicóloga desde que aconteceu, e está difícil, porque era ligado ao irmão. E fisicamente perdeu muito, pois não comia e não dormia. Vamos ter que improvisar, porque não temos nenhum jogador da posição. Vamos decidir na hora do jogo.”, disse Muricy Ramalho confirmado o que o blog publicou ontem.
Quanto ao ataque, o argentino Miralles pode assegurar a vaga de André que não atravessa uma ótima fase. Com isso, no treinamento da quinta-feira, fechado a imprensa, Muricy testou os dois atacantes. O garoto Giva com inflamação no púbis permanece vetado pelo departamento médico. Pelas informações que o blog apurou, as chances de Miralles começar a partida são maiores.

Quanto a Neymar, a jóia santista foi confirmada pelo treinador santista para o duelo que vale uma vaga na decisão:
Neymar treinou quinta e hoje (sexta-feira). Fez tratamento a semana toda e está apto a jogar.”, garantiu Muricy Ramalho em entrevista coletiva.
O Peixe tenta chegar a sua quinta decisão de campeonato paulista consecutiva e permanecer em busca de um inédito (nem a Era Pelé conseguiu) tetra-campeonato.

O time que deve ir a campo será de: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Cícero, Arouca e Montillo; Neymar e Miralles.






 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by