FOTO CAPA

MURICY AINDA TEM DÚVIDAS

Postado às 18h19 desta quinta-feira, 2 de Maio de 2013

Muricy ainda não definiu o time santista que começa o duelo decisivo contra o Mogi Mirim neste sábado (4), às 18h30, no estádio Romildo Ferreira, com transmissão da Super Rádio TUPI – 1.150 AM. Pelo que o blog apurou de fonte segura, Felipe Anderson e Miralles podem ser as novidades da equipe.

Quanto a Neymar, ele treinou pela primeira vez com seus companheiros nesta quinta-feira (2), no CT Rei Pelé. O atacante vinha fazendo apenas trabalhos de fisioterapia no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), porém na penúltima atividade do alvinegro praiano antes da partida que vai apontar o primeiro finalista do Paulistão, a joia santista participou normalmente das duas atividades comandada pelo técnico Muricy Ramalho. Primeiro, ele atuou no “treino secreto”, sem a presença da imprensa, e posteriormente participou do trabalho físico.

O melhor jogador em atividade nas Américas demonstra que está recuperado das dores musculares na coxa esquerda e do pisão no dedão direito que dificultava o atleta em colocar uma das suas chuteiras, em contusões sofridas no amistoso entre as Seleções Brasileira e Chilena, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, há oito dias.

A principal incógnita para a partida fica por conta da lateral direita. O titular Galhardo, não está confirmado por conta do abatimento em razão do falecimento do irmão, Marcos Galhardo, que também era atleta profissional de futebol (atuava no Tombense-MG), e foi vitima fatal de um acidente automobilístico na semana passada.

Pelo que o blog apurou, as chances de Felipe Anderson começar com a camisa 4 são muito grandes e no ataque a presença de Miralles pode ser a segunda surpresa em relação à equipe que começou o confronto contra o Palmeiras. O argentino leva a preferência do comandante técnico santista para começar a semifinal como titular.

“Favorito acredito que não somos. A responsabilidade, sim, é do Santos para passar para a próxima fase. Mas o Mogi se classificou em nossa frente e fez uma grande campanha. E nós crescemos no momento certo. Confiamos muito no nosso elenco.”, disse o capitão Edu Dracena em entrevista coletiva.

O provável Santos que entrará em campo deverá ter a seguinte formação: Rafael; Felipe Anderson, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Cícero, Arouca e Montillo; Neymar e Miralles.

Frase da semana:
Após a eliminação do Barcelona por 7 a 0 (nos dois confrontos) para o Bayern, cheguei a seguinte conclusão: "O argumento de que Neymar tem de sair do país para evoluir, tem a mesma consistência de uma gelatina".






 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by