PEIXE NO PACAEMBU E TJ PUNIDA

Postado às 19h01 desta quarta-feira, 3 de abril de 2013

Com três desfalques e um retorno, o Santos está pronto para enfrentar o São Caetano, nesta quinta-feira (4), às 19h30 no estádio do Pacaembu pela 17ª. rodada do Campeonato Paulista, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP- 1150 AM. Conforme o blog publicou com exclusividade, no fim da manhã desta terça-feira (2), o volante Arouca, o zagueiro Edu Dracena e o lateral Bruno Peres estão fora do confronto. Alan Santos, Neto e Galhardo serão os substitutos, além de Léo recuperado, que retorna a lateral-esquerda.

Com um estiramento na região póstero medial da coxa direita, o volante Arouca foi inclusive dispensado do amistoso da Seleção Brasileira diante da Bolívia, no próximo sábado (06), às 16h30 (horário de Brasília). O Departamento Médico do alvinegro entrou em contato com os médicos da CBF e decidiram poupar o jogador do duelo no Estádio Ramón Aquillera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).

Quanto ao zagueiro Edu Dracena, ele segue fazendo fortalecimento muscular. O jogador atuou ininterruptamente nove partidas seguidas após o retorno de intervenção cirúrgica, que o afastou por sete meses dos gramados, no segundo semestre do ano passado. Mais uma vez, o defensor Neto será o zagueiro-central. Contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira (10), o capitão santista tem retorno garantido.

Já Bruno Peres, com dores no adutor deve dar vaga a Rafael Galhardo na lateral-direita. 

Com trinta e dois pontos e na terceira colocação do estadual, O Peixe já está classificicado de forma antecipada para os play-off da competição.

O Santos deve começar o duelo contra o Azulão com: 1-Rafael; 4-Galhardo, 2-Neto, 6-Durval e 3-Léo; 7-Renê Júnior, 5-Alan Santos, 8-Cícero e 10-Montillo; 11-Neymar e 9-Giva.


TJ fora por 90 dias

A Torcida Jovem do Santos está proibida de entrar nos estádios durante os próximos 90 dias. A notificação da Federação Paulista de Futebol aos dirigentes da maior organizada do Santos FC, chegou nesta quarta-feira (3), e a proibição começa a partir da partida deste meio de semana.

Pelas informações que o blog colheu, o motivo da punição foi o fato de funcionários do metrô e alguns torcedores da uniformizada, terem ido às vias de fato na estação Penha após o clássico Palmeiras x Santos há cerca de 10 dias.

Os advogados da Torcida Jovem prometem recorrer da decisão.







7 Comentários

  1. Trocando Durval por Dracena temos o time ideal!
    Arouca é muito bom de bola, mas não faz gol, e futebol é bola na rede!! Belo time!

    ResponderExcluir
  2. Ademir,espero estar criticando contrutivamente,mas depois que vc.reformou seu site,o mesmo ficou muito sem graça,caiu em lugar comum,nem os frequentadores corriqueiros comentam mais,percebeu?Ficou frio demais,informativo demais,a interatividade acabou.Era mesmo essa sua intenção?Desculpe,mas não gostei.Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antes de criticar o Santos
    Tenho q concordar com o Claudio, o blog de antes estava bem melhor .. agora ta tudo digamos bagunçado.

    Sobre o Santos não vai mudar nada, se ganhar vai ser talento individual já que continuamos com Muricy e sua equipe ... pessoal acha que trocando jogador vai adiantar, talvez mude algo mas nada significativo.

    ResponderExcluir
  4. O número de visitas que eu tinha com a outra roupagem do blog é aproximadamente o mesmo (15 mil durante os dias úteis e de 8 a 10 mil nos sábados e domingos) e agora a pessoa para comentar tem de contar conta google, antigamente os corneteiros se escondiam atrás de nomes falsos e pseudônimos...Hoje comenta quem deseja,além de muitos comentarem nas páginas de facebook que eu divulgo, sem contar o próprio twitter e alguns fóruns que republicam o blog. Espero ter esclarecido. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente o problema do santos nao é so o setor defensivo, oque me parece é que esse grupo é desunido , desanimado e desgastado, me parece que eles estao sem fome de bola ate mesmo a comissao tecninca, parece que so estao ali para ganhar o sal da janta.... pq trabalhar e fazer o melhor, isso me parece nao estar acontecendo.
    Infelizmente ate mesmo o Neymar esta desgastado,
    Essa midia infelizmente esta conseguindo fazer oque eles querem. queimar a imagem dele no santos e fazelo ir para europa. jogar ao lado da esquerdinha dos hermanos.

    ResponderExcluir
  6. Se a torcida jovem tivesse matado alguém pegaria um jogo sem torcida, mas como brigou e' 90 dias!!!!Kkkk Dá muito na cara essas diferenças que fazem com o small pra outros times!! Irresponsáveis!

    ResponderExcluir
  7. O problema do santos,,é O REI NEYMAR, ele é o FAZ TUDO NO TIME, isso estraga o conjunto, o correto para o santos é mesmo vende-lo URGENTE, hj no jogo contra azulao, so dava ele, cobra, lateral,falta,escanteio etc,,, e toda a jogada ele tenta primeiro a individual,,se nao conseguir se livra da bola dando na fogueira para o parceiro,,cansei de ver isso,,os jogadores tipo montilo, cicero, arouca, estao totalmente apagados porque tudo tem que passar antes para o neymar,,entenderam o problema do santos ?? Ah ia me esquecendo do principal, MURICY escala quem o neymar deseja, hj falou que o giba nao tava em sintonia com ele, quem saiu? giba,,quem entrou? andre,,o PARASITA, mudança JÁ.

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.