FOTO CAPA

PEIXE NO PACAEMBU E TJ PUNIDA

Postado às 19h01 desta quarta-feira, 3 de abril de 2013

Com três desfalques e um retorno, o Santos está pronto para enfrentar o São Caetano, nesta quinta-feira (4), às 19h30 no estádio do Pacaembu pela 17ª. rodada do Campeonato Paulista, com transmissão da Super Rádio TUPI/SP- 1150 AM. Conforme o blog publicou com exclusividade, no fim da manhã desta terça-feira (2), o volante Arouca, o zagueiro Edu Dracena e o lateral Bruno Peres estão fora do confronto. Alan Santos, Neto e Galhardo serão os substitutos, além de Léo recuperado, que retorna a lateral-esquerda.

Com um estiramento na região póstero medial da coxa direita, o volante Arouca foi inclusive dispensado do amistoso da Seleção Brasileira diante da Bolívia, no próximo sábado (06), às 16h30 (horário de Brasília). O Departamento Médico do alvinegro entrou em contato com os médicos da CBF e decidiram poupar o jogador do duelo no Estádio Ramón Aquillera, em Santa Cruz de la Sierra (Bolívia).

Quanto ao zagueiro Edu Dracena, ele segue fazendo fortalecimento muscular. O jogador atuou ininterruptamente nove partidas seguidas após o retorno de intervenção cirúrgica, que o afastou por sete meses dos gramados, no segundo semestre do ano passado. Mais uma vez, o defensor Neto será o zagueiro-central. Contra o Flamengo-PI, na próxima quarta-feira (10), o capitão santista tem retorno garantido.

Já Bruno Peres, com dores no adutor deve dar vaga a Rafael Galhardo na lateral-direita. 

Com trinta e dois pontos e na terceira colocação do estadual, O Peixe já está classificicado de forma antecipada para os play-off da competição.

O Santos deve começar o duelo contra o Azulão com: 1-Rafael; 4-Galhardo, 2-Neto, 6-Durval e 3-Léo; 7-Renê Júnior, 5-Alan Santos, 8-Cícero e 10-Montillo; 11-Neymar e 9-Giva.


TJ fora por 90 dias

A Torcida Jovem do Santos está proibida de entrar nos estádios durante os próximos 90 dias. A notificação da Federação Paulista de Futebol aos dirigentes da maior organizada do Santos FC, chegou nesta quarta-feira (3), e a proibição começa a partir da partida deste meio de semana.

Pelas informações que o blog colheu, o motivo da punição foi o fato de funcionários do metrô e alguns torcedores da uniformizada, terem ido às vias de fato na estação Penha após o clássico Palmeiras x Santos há cerca de 10 dias.

Os advogados da Torcida Jovem prometem recorrer da decisão.








 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by