FOTO CAPA

O "MONSTRO" PODE VOLTAR

Postado às 19h08 desta segunda-feira, 15 de abril de 2013.
O volante Arouca pode ser a principal novidade no Santos para o confronto da próxima quarta-feira (17), no jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil contra o Flamengo-PI, às 22 horas, com transmissão da Super Rádio TUPI-1150 AM, ao vivo do estádio da Vila Belmiro. Na primeira partida no Nordeste houve empate em 2 a 2.

O volante que não atua há quatro partidas, em razão de problemas musculares, treinou sozinho no sábado (13) e normalmente com os companheiros nesta segunda-feira (15), no CT Rei Pelé, e o “monstro” pode e deve reaparecer com a camisa 5 no próximo confronto do Peixe.

Além de Arouca, o treinador Muricy Ramalho também reaparecerá no banco de suplentes para dirigir a equipe. Ausente nos jogos em Teresina-PI e Santa Bárbara D’Oeste, interior de São Paulo, em razão de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), o treinador reapareceu para comandar a atividade do elenco de profissionais no CT.

Outra notícia satisfatória para o torcedor alvinegro é que o meio-campista Marcos Assunção, que teve que ficar internado por conta de amigdalite no último sábado (13), recebeu alta nesta segunda-feira (15). Já Léo, que foi poupado da última partida com dores no tornozelo, também pode reaparecer na lateral-esquerda do time praiano.

Nesta terça-feira (16), acontece a última atividade do grupo antes de iniciar o regime de concentração. Se nenhuma novidade ocorrer, o provável Santos poderá ser de Rafael;Alan Santos, Dracena, Durval (Neto) e Léo; Renê Junior, Arouca, Cícero e Montillo; Giva e Neymar.



Robert em Cubatão

Na próxima sexta-feira (19), às 20hs, no "Aqui no Bistrô" no Jardim Casqueiro em Cubatão, o ex-jogador de Santos e Seleção Brasileira, Robert vai interagir com o público e contar sobre sua vitoriosa carreira. 



101 anos do Santos com promoção do Blog do Ademir Quintino

Neste mês de Abril, o Santos completa 101 anos de existência. E o Blog do Ademir Quintino não poderia deixar a data passar em branco, e quem ganha é o torcedor que acompanha o nosso trabalho no blog e nas redes sociais.


Para concorrer a uma camisa oficial de treino autografada pelo craque Neymar, basta compartilhar a imagem e curtir a fanpage do blog no facebook: http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino?ref=hl .


No dia 28 de abril, acontecerá o sorteio e o felizardo receberá o uniforme em sua residência, via sedex. Está esperando o quê para participar?










 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by