MIRALLES VETADO

Postado às 11h42 desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O centroavante Miralles será mesmo desfalque no Santos que tenta retomar a liderança do Campeonato Paulista, neste domingo (17) às 18h30, na cidade de Campinas contra a Ponte Preta, com transmissão da Super-Rádio TUPI/SP (1150 AM http://www.radiotupiam.com.br).

O blog apurou que apesar do atacante estar realizando tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé, para se recuperar de um edema na coxa esquerda, sofrido na última partida contra o Paulista, a lesão detectada após exames realizados na última terça-feira (12) não permitirá que ele esteja em ação neste domingo. O blog do Ademir Quintino tentou manter contato nesta manhã de sexta-feira (15), por telefone, com o departamento médico santista a fim de confirmar a informação, mas não obteve sucesso.

Miralles é o vice-artilheiro do Santos na temporada com seis gols e vice-artilheiro do alvinegro no Campeonato Paulista com cinco, ficando atrás apenas da jóia santista, Neymar. O jogador que veio do Grêmio/RS em troca de Elano, no segundo semestre de 2012, vive seu melhor momento no clube, onde ganhou a posição de titular.

Sem Miralles, o substituto imediato para posição é André; mas Muricy deve confirmar nos dois últimos treinamentos (nesta sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã), antes do inicio do regime de concentração, uma formação sem um homem de área, utilizada no jogo treino contra o Jabaquara na quinta-feira (14). Na atividade, quatro volantes (Renê Junior, Arouca, Cícero e Marcos Assunção) formaram o setor de meio-campo e Montillo jogou um pouco mais a frente, quase como um atacante para não deixar Neymar isolado.

Outra novidade em relação a última partida deverá ser a confirmação do retorno do lateral-esquerdo Léo com a camisa 3 na vaga de Guilherme Santos, que não vive um bom momento.
O provável Santos para a partida que vale a liderança do Estadual deverá ser de: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Marcos Assunção, Arouca, Montillo e Cícero; Neymar.

23 Comentários

  1. ademir quintino quem sera o novo patroconador do santastico neste ano sera a caixa? e quanto ela vai pagar .

    ResponderExcluir
  2. Sera uma boa testar esse novo esquema de jogo...Vai pra cima Santos, temos que retomar a liderança!! Abrç Ademir

    ResponderExcluir
  3. tomara que o Léo vá mto bem na lateral, pois se colocar nas mãos de Guilherme Santos, vamos ter sérios problemas...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Blog ficou 10 Ademir..... aliás nem pode se chamar + de Blog.... já pode virar o JORNAL SANTASTICO!!!...

    mes que vem eu vou passar as férias em Santos.... se sobrar um tempinho tomamos uma breja....

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
  6. Banco público é pra cuidar do dinheiro do povo, não pra patrocinar futebol.

    ResponderExcluir
  7. Precisamos de laterais e maior ousadia. Um menino da Vila por jogo, pelo menos. Muricy distribuidor de coletes, mal humorado, sem educação, prepotente, ultrapassado e incompetente. O Dorival Jr é mil vezes melhor que ele!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Acredito que esta tentativa de formação é boa, até para ver como o time vai se comportar. Com tanta gente no meio, tem que se movimentar muito, utilizar a subida dos laterais e tocar rápido. Caso não dê certo, eu experimentaria colocar o Pato Rodrigues, no lugar do Assunção, encostando no Montillo.

    ResponderExcluir
  9. isso não é um blog mude o nome para jornal, muito melhor que no GE e no lance por que aqui as noticias são verdadeiras

    ResponderExcluir
  10. Só não entendo o porque do Bruno Perez ser mantido, o Galhardo poderia ser testado, e o Neto não pode ficar de fora, tem que entrar em lugar de qualquer um dos 2: Durval ou Dracena.

    Ricardo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ademir pelo belo espaço para nobres Santistas...Abraços

    ResponderExcluir
  12. O Neto e o Galhardo deviam ser titular, de resto, o esquema tático 4-5-1 é o mais moderno do futebol, mas precisa de uma movimentação para dar certo e acho que o Muricy entregador de colete não sabe fazer isso. Se for pra "Montillo, joga na direita, Cícero na esquerda", cada um "cuidando da sua posição" não vai dar certo, precisa se movimentar.

    ResponderExcluir
  13. Engraçado, o Neto vinha jogando o fino da bola, muito seguro, dai chega o Dracena, dono da vaga, ao invès de deixar ele com o capitão tirando o Durval, não, deixa o cara no banco. Sei lá, a cabeça é do Muricy, mas as vezes é duro de entendê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Quando que o Durval vai sair desse time meu Deus ? Sempre dando botes errados ..

    ResponderExcluir
  15. Boa noite Ademir e aos santásticos que aqui comentam.

    Uma pena a lesão do MIRALLES. Na lateral eu entraria com o Emerson Palmieri (Léo só no segundo tempo)e daria uma chance ao Galhardo na lateral (ele jogou muito bem no primeiro amistoso). O resto e este time mesmo. Neymar, Durval e o Renê Jr. com 2 cartões amarelos(vão forçar os cartões amarelos e não jogam a próxima partida, mas retornam zerados para enfrentar os SEM TETO e RASGA-VOTOS). No mais é aguardar por uma vitória neste final de semana.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com o amigo Rafael Henrique,banco publico patrocinar futebol NAO... Eu critiquei e critico os gambas por uasarem dinheiro publico no estadio, por serem patrocinados por uma estatal do governo, sendo assim, eu seria muito hipocrita se concordasse com isso agora soh porque eh no Santos...

    ResponderExcluir
  17. pena Mirales ter machucado, tava bem, agora jogar com 4 volantes é uma incognita, pode ser que de certo e então vamos aplaudir. Mas eu penso que podia entrar com outro atacante, na minha opinião o Neymar vai sofrer..rsrs

    ResponderExcluir
  18. Nessa formação, somente a entrada do Neto, no lugar do Durval e a do Émerson, no lugar do Léo tornariam a escalação a ideal. Quero ver se o Giva vai ter uma chance de entrar, contra a Macaca.

    ResponderExcluir
  19. Parabéns,Ademir pelo novo blog.agora consigo acessar.Neli Faria.

    ResponderExcluir
  20. O Santos precisa contratar um Lateral esquerdo com o máximo de urgência. O Leo esta mto velho nao aguenta mais, Guilherme Santos eh mto fraco. Ja o Lateral esquerdo que ganhou a copinha nem chance de treinar com os profissionais tem. Nao consigo gostar do estilo de jogo do Santos comandado pelo Muricy.

    ResponderExcluir
  21. Ademir, creio que a galera gostaria muito de saber, na véspera de cada jogo, além da escalação provável, a composição do banco. Ou seja, aquela lista dos que concentraram. Se for possível passar a incluir essa informação, a torcida agradece.

    ResponderExcluir
  22. Qualquer um que entenda o minimo de futebol consegue ver que tanto Gustavo como Jubal são superiores a Durval e que Neto jamais deveria ceder lugar ao "intocavel" Dracena. Essa história de cadeira cativa no time é o pior aspecto do Muricy. Tambem passou da hora de Aranha ter sequencia no time...

    ResponderExcluir

Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.