FOTO CAPA

MIRALLES VETADO

Postado às 11h42 desta sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O centroavante Miralles será mesmo desfalque no Santos que tenta retomar a liderança do Campeonato Paulista, neste domingo (17) às 18h30, na cidade de Campinas contra a Ponte Preta, com transmissão da Super-Rádio TUPI/SP (1150 AM http://www.radiotupiam.com.br).

O blog apurou que apesar do atacante estar realizando tratamento em dois períodos no CT Rei Pelé, para se recuperar de um edema na coxa esquerda, sofrido na última partida contra o Paulista, a lesão detectada após exames realizados na última terça-feira (12) não permitirá que ele esteja em ação neste domingo. O blog do Ademir Quintino tentou manter contato nesta manhã de sexta-feira (15), por telefone, com o departamento médico santista a fim de confirmar a informação, mas não obteve sucesso.

Miralles é o vice-artilheiro do Santos na temporada com seis gols e vice-artilheiro do alvinegro no Campeonato Paulista com cinco, ficando atrás apenas da jóia santista, Neymar. O jogador que veio do Grêmio/RS em troca de Elano, no segundo semestre de 2012, vive seu melhor momento no clube, onde ganhou a posição de titular.

Sem Miralles, o substituto imediato para posição é André; mas Muricy deve confirmar nos dois últimos treinamentos (nesta sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã), antes do inicio do regime de concentração, uma formação sem um homem de área, utilizada no jogo treino contra o Jabaquara na quinta-feira (14). Na atividade, quatro volantes (Renê Junior, Arouca, Cícero e Marcos Assunção) formaram o setor de meio-campo e Montillo jogou um pouco mais a frente, quase como um atacante para não deixar Neymar isolado.

Outra novidade em relação a última partida deverá ser a confirmação do retorno do lateral-esquerdo Léo com a camisa 3 na vaga de Guilherme Santos, que não vive um bom momento.
O provável Santos para a partida que vale a liderança do Estadual deverá ser de: Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Marcos Assunção, Arouca, Montillo e Cícero; Neymar.


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by