FOTO CAPA

À DISPOSIÇÃO

Postado às 19h05 desta terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Conforme o blog publicou no último domingo (24), o atacante Miralles voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (26), ao lado de seus companheiros e pode ficar a disposição do técnico Muricy Ramalho no clássico diante do Corinthians, domingo, às 16 horas, no Morumbi.

Apesar da chuva que castiga a baixada santista nos últimos dias, o atacante argentino correu normalmente em torno do gramado do CT Rei Pelé e demonstra estar recuperado do edema na coxa esquerda, que o afastou das duas últimas partidas do alvinegro praiano contra Ponte Preta e XV de Piracicaba.

Miralles sentiu a contusão na etapa complementar da derrota por 3 a 1 para o Paulista de Jundiaí, no Pacaembu, no dia 10 (domingo de carnaval). O maior empecilho para a volta do argentino ao time titular é a condição física. O “Hermano” é o vice-artilheiro do Santos no Estadual com cinco gols e na temporada com seis.

O volante Renê Junior que levou o terceiro cartão amarelo é desfalque certo para o fim de semana. Já Neymar, que será julgado apenas na próxima segunda-feira (4) é retorno garantido no clássico.




Agradecimentos

Queridos frequentadores deste espaço, leitores, amigos e inimigos, afetos e desafetos, quero agradecer-lhes pelo enorme carinho demonstrado para comigo no dia de hoje que completo 40 “primaveras”.

Hoje foi o dia em que pouco pude fazer além de receber e ler mensagens de Feliz aniversário. Minha caixa de e-mails quase estourou. O telefone não parou de tocar.

Bem, o meio mais usado pelas pessoas que admiram e/ou acompanham o meu trabalho para mandar-me feliz aniversário foi à rede social. Passei o dia favoritando (twitter) ou curtindo (Facebook) pelo Smartphone as lindas mensagens que recebi.

Confesso que fiquei surpreso com essa demonstração de apreço na Internet. E tive a certeza de que isso não foi por acaso. Esse apreço da “Nação Santista” foi o grande presente que DEUS me deu nesta data — a manifestação de carinho de meus amigos, seguidores e internautas, de modo geral.

Li um por um, e lamento apenas não existir a mínima possibilidade de respondê-los individualmente.

Grande parte dos que me desejaram parabéns, me conheceram através do blog, espaço este que eu não criei para competir com ninguém, nem porque estava na moda ter um blog, tampouco para “destilar [soberbamente] conhecimento”. Tenho convicção de que comecei a escrever neste blog por direção divina, e amor incondicional a minha profissão e ao Santos, e não por motivações outras.

Ao completar 40 anos, iniciei a minha quinta década. E agora já estou caminhando para ser, em breve, se Deus quiser um cinquentão.

Agradeço a DEUS pelas quatro décadas que ele já me concedeu. Na primeira, eu aprendi a falar, a andar, a usar todos os sentidos, brinquei muito, apanhei bastante, ingressei na escola, aprendi a ler, a escrever, sonhava em ser jogador de futebol...

A segunda década da minha vida também foi bastante especial. Muitas coisas aconteceram. Entre a pré-adolescência e a adolescência, Comecei a trabalhar...Cosipa (hoje Usiminas), Correios, SESI, rádios, larguei o futebol dentro de campo, passei a dedicar-me mais aos estudos... E aos 23 anos, conheci a mulher da minha vida, Lucilene, com quem casaria, apenas na década seguinte.

Na terceira década, o maior acontecimento da minha vida, o nascimento do meu único filho, Andrey (que não vive comigo) no dia 5 de agosto de 2002, além de ter me formado em 2000, como jornalista, depois de largar a Engenharia.

A quarta década também foi muito especial. Percebi que podia ter meu espaço independente, de forma autêntica, sem esconder a paixão pelo clube que eu amo e fui escrever no Site do Santista Roxo. Cresci muito profissionalmente, amadureci.

Meu muito obrigado a cada um de vocês que perderam algum pequeno tempo do seu dia, para me dar parabéns! E o Blog do Ademir Quintino continua informando com seriedade, pouca opinião, muita informação, com a honestidade de sempre.

Para você amigo internauta ligado no Blog do Ademir Quintino:
Curta a Fan Page do blog:
http://www.facebook.com/BlogdoAdemirQuintino



- Produção da Agência Marítima Soluções
 




 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by