Publicado às 18:42 desta terça-feira, 07 de novembro de 2023 |
(*) Pedro La Rocca
Além do resultado ruim para o Santos na última segunda-feira (06), o técnico Marcelo Fernandes arrumou mais motivos para se preocupar neste dia seguinte. O comandante recebeu as notícias de que Dodô e Soteldo serão desfalques certos para enfrentar o Goiás.
O atacante sentiu um incômodo ainda na primeira etapa do duelo contra o Cuiabá, mas conseguiu tratar no intervalo e voltar à partida. Aos 33 minutos da etapa final ele foi substituído. Mesmo com a revolta do camisa 10, o Marcelo preferiu preservá-lo, porém mesmo assim não evitou o edema muscular no adutor da coxa esquerda do venezuelano.
Será o terceiro jogo com Marcelo Fernandes em que Soteldo não estará presente. Os outros dois foram a vitória sobre o Palmeiras e a catástrofe do Beira-Rio.
Já Dodô, será desfalque pelo terceiro jogo consecutivo. Além de um incômodo no joelho, o lateral-esquerdo é um dos seis atletas que estão com o exame de CK elevado, de acordo com apuração do BLOG do ADEMIR QUINTINO.
Com isso Kevyson deve permanecer como titular na ala esquerda. Já na zaga, o Peixe conta com os pendurados Joaquim e Messias, o menino Jair e a possibilidade de improvisar o Rincón.
Por outro lado, o Santos terá o retorno do ponta/ala Lucas Braga, fora do último jogo por suspensão.
Goiás (18º) e Santos (14º) se enfrentam na próxima quinta-feira (09), às 19h, na Serrinha. Três pontos separam as duas equipes.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo e repórter no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.