ANGULO CONTRATADO. PEIXE JÁ TRABALHAVA COM OUTRAS ALTERNATIVAS, CASO NÃO DESSE CERTO

Publicado às 15h34 deste sábado, 2 de abril de 2022.

O Santos confirmou no começo da tarde deste sábado (2) a contratação do atacante equatoriano Bryan Angulo que rescindiu com o Cruz Azul, do México e assinou contrato com o alvinegro da Vila até 30 de junho de 2023.

Com a chegada do equatoriano para o ataque, o Peixe praticamente fecha o ciclo de contratações para as demais competições da temporada - Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. 

Angulo foi a quinta contratação após o Paulistão e o nono no ano. Antes do estadual chegaram o meia Bruno Oliveira, o atcante Ricardo Goulart, o Bauerman e no decorrer do campeonato o lateral Auro.

Agora, o departamento de futebol preferiu ir no mercado internacional buscar as demais contratações, exceções feitas ao defensor Maicon e o volante Maranhão, os últimos contratados são todos estrangeiros: O médio-volante uruguaio que atuava pelo Guarani do Partaguai e Rodrigo Fernández e os atacantes Jhojan Júlio, que pertence a LDU e por fim Angulo.

Estou muito contente, com muita vontade e expectativa de chegar a um clube grande como o Santos FC, com a história que tem. Fiquei muito feliz e muito motivado quando soube que o Santos tinha interesse em mim, por isso fiz o possível para poder estar aqui. Fui falar com a diretoria e com o treinador de Cruz Azul, que se portou muito bem para me deixar sair. A verdade é que estou muito feliz de estar aqui" disse Angulo, 26 anos, o mais recém contratado.

Caso, a negociação com Angulo não tivesse sido realizado, pois os mexicanos não queriam liberá-lo, o técnico Fábian Bustos tinha alternativas no radar. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que eram o equatoriano Janner Corozo, extremo do Delfin (EQU), o centroavante brasileiro Buno Duarte do Vitória de Guimarães (POR) e também, Gaich- CSKA (RUS) e que estava emprestado ao Huesca (ESP) que disputa a segunda divisão da La Liga eram as demais alternativas para a posição.

Após quase três semanas sem atuar, o Santos volta a campo nesta terça-feira (5), na Argentina, na estreia da Sul-Americana diante do Banfield. O provável time pode ter três defensores, conforme o BAQ antecipou na última quinta-feira (31).

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.