UM TIME MAIS CASCUDO

Publicado às 14h desta quinta-feira, 31 de Março de 2022.

Com a chegada de três reforços oficializados e mais dois a caminho: William Maranhão, Fernández e Maicon, além de Jhojan Júlio e Angulo que devem ser confirmados em breve e após o fracasso do Estadual, o técnico Fábian Bustos começa a esboçar o Santos que estreia semana que vem na Sul-Americana e Brasileiro. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o argentino que comanda o Santos, pode até utilizar três zagueiros na escalação.

Bustos tem comandado atividades no CT Rei Pelé com modificações em relação ao time que encerrou o Paulistão na vitória de 3 a 2 sobre o Água Santa. 

Os dois volantes recém-chegados devem ser titulares - William Maranhão e Fernández. o defensor Maicon também deve ser uma nova cara no time principal e com Ângelo em recuperação de lesão, Lucas Barbosa ganha cada vez mais espaço.

O ala Madson ausente dos últimos jogos, recuperado de lesão, retoma a vaga na ala direita, assim como Felipe Jonathan deve ter novas oportunidades pela esquerda, após sofrer com dores no adutor e realizar tratamento nas últimas semanas.

Pelo que o Blog apurou, o treinador pretende colocar uma escalação bem parecida com o que escrevemos a seguir: João Paulo; Maicon, Bauerman e Kaiky, Madson, William Maranhão, Fernández, Goulart e Felipe Jonathan; Lucas Barbosa e Lucas Braga. 

O time pode sofrer modificações, caso os dois atacantes _ Jhojan Júlio e Angulo sejam confirmados e deverão ser, até porque estão inscritos na Copa Sul-Americana, onde o Peixe estreia dia 5, além de Marcos Leonardo, que estava servindo a Seleção Brasileira sub-20 e está suspenso dos três primeiros jogos da competição continental em pena que vai cumprir após reclamação e expulsão diante do Libertad-PAR, no ano passado.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.