FIM DA ERA CARILLE NO SANTOS

Publicado às 13h22 desta sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022.

Em reunião realizada no fim da manhã desta sexta-feira (18), o Santos decidiu demitir o técnico Fábio Carille. Membros do Comitê de Gestão e direção de futebol participaram do encontro que selou o destino do técnico.  

Segundo pessoas próximas a Carille, mesmo que ele não fosse demitido, o mesmo pediria para sair, ainda hoje. Por isso, ambas as partes falam em comum acordo.

A relação entre o técnico e Executivo de futebol Edu Dracena era respeitosa, mas também já não era das melhores, nos últimos dias. 

Os tropeços e o mal futebol contra times do interior, durante o estadual, também contribuíram para a queda.

Carille foi o responsável em dirigir o Santos em todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro do ano passado e retirar o alvinegro de um possível rebaixamento. 

Neste estadual, o agora ex-técnico dirigiu a equipe em sete jogos com duas vitórias, duas derrotas e três empates. Ao todo, o comandante técnico dirigiu o clube durante 25 partidas com nove vitórias, sete empates e sete derrotas.

A direção agora vai ao mercado atrás de outro profissional. Já passaram somente em pouco mais de um ano Cuca, Ariel Holán, Diniz e Carille. Uma média de um técnico a cada três meses.

Diante do São Paulo, no fim de semana, Marcelo Fernandes será o técnico, no clássico das 18h30 do domingo (20), na Vila Belmiro.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.