VEM AÍ A ERA DINIZ

Publicado às 14h35 desta segunda-feira, 10 de Maio de 2021.

O técnico Fernando Diniz de 47 anos de idade foi oficialmente apresentado como novo técnico do Santos na manhã desta segunda-feira (10), em entrevista coletiva. O novo comandante técnico alvinegro que assinou por 12 meses falou do que precisa para melhorar a performance do alvinegro:

Não sou de exigir inúmeros jogadores, mas temos que trazer pontuais, com capacidade de vir e ajudar de maneira direta. O elenco me agrada bastante pelos jovens talentosos e também pelos experientes”, afirmou Fernando Diniz.

No Tricolor do Morumbi, onde ficou de setembro de 2019 ao fim de janeiro de 2020,  Fernando Diniz acumulou 74 partidas pelo clube e encerrou sua passagem com 54% de aproveitamento. 

"São Paulo oscilou, mas a gente descia e subia cada vez mais forte. Se eu não tivesse saído, talvez subíssemos e conquistássemos o título. Evoluímos em termos de resultado, perto de duas conquistas, e quero fazer história diferente no Santos." profetizou o novo comandante técnico alvinegro.

A estreia de Fernando Diniz tem data marcada. Será nesta terça-feira (11), diante do Boca Juniors, às 19h15min, na Vila Belmiro pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida terá transmissão da Energia 97 FM

Diniz desconversou quando perguntado sobre as individualidades do time e prefere acreditar no 'grupo' santista.

“Espero um grande trabalho, um passo adiante do que tenho feito na minha carreira. Minha vontade é se dar bem, se respeitar. Não é uma esperança, é expectativa. Tenho confiança de parceria forte com diretoria e elenco. Comissão, jogadores e diretoria são os trabalhadores. Temos que entregar aquilo que torcedor espera: vitórias e bom futebol”, garantiu o treinador.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.