PEIXE TEM CLÁSSICO DECISIVO PARA NÃO FICAR FORA DA FASE FINAL DO ESTADUAL, ALGO QUE NÃO ACONTECE DESDE 2008

Publicado às 08h desta quarta-feira, 6 de Maio de 2021.

Menos de de 48 horas após deixar o gramado da Vila Belmiro com o uma vitória sobre o The Strongest pela Libertadores da América, o Santos volta a campo na noite desta quinta-feira (6), às 21h00 (de Brasília), no clássico no Allianz Parque, diante do Palmeiras, em seu penúltimo compromisso pela fase de grupos do Paulistão 2021. A ENERGIA 97 FM transmite o clássico à partir das 20h30. Só a vitória mantém a esperança do alvinegro de se classificar a próxima fase.

O interino, que pode tornar-se efetivo, Marcelo Fernandes, já havia dito durante a coletiva, após a vitória da última terça-feira (4), que se o time seguisse com condições de se classificar, mandaria força máxima, nesta quinta-feira (6), por isso, o time deve ser o mesmo da última partida. 

O volante Alison que cumpriu suspensão na competição continental na última partida, sente dores musculares e desfalca a equipe mais uma vez.

A briga do Peixe para avançar no torneio estadual é com o Guarani de Campinas. O Bugre foi derrotado no derby desta quarta-feira (5) por 3 a 1 para a Ponte Preta e só tem mais um jogo por fazer nesta fase. Se vencer a Internacional de Limeira, fora de casa, estará com 17 pontos e não poderá ser alcançado pelo Glorioso da Vila que tem 10 com apenas duas vitórias e só chega a 16 pontos. 

O Santos segue sem depender única e exclusivamente de suas forças. Precisa vencer o Palmeiras hoje e o São Bento no domingo (9), além de torcer para o Bugre não conseguir vitória diante da Inter de Limeira, no fim de semana para seguir na sua rotina de participar da fase decisiva da competição. A última vez que o alvinegro ficou de fora de mata-mata do Paulista foi no longínquo ano de 2008.

O provável Santos na noite de hoje na capital deve ser de João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Vinícius Balieiro, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.