FELIPE JONATAN: "QUERO CONSTRUIR MINHA MARCA NO CLUBE. PROPOSTAS QUE EXISTIRAM, SIM, DEIXO PARA MEUS EMPRESÁRIOS CUIDAREM"

Publicado às 23h15 desta terça-feira, 30 de Março de 2021.

O lateral Felipe Jonatan com apenas 23 anos é um dos mais experientes do time santista atualmente. O jogador participou da LIVE do canal do ADEMIR QUINTINO no youtube, nesta terça-feira (30) e falou de tudo um pouco. Da paternidade que está próxima, a marca de 100 jogos que ele deve completar daqui há duas semanas, o 'day-after' após a derrota na decisão da Libertadores e o interesse de alguns clubes pelo seu futebol. 

O ala canhoto confirmou a informação que o BLOG DO ADEMIR QUINTINO bancou no dia 13 deste mês, de que o Palmeiras se interessou pelo atleta e perguntado, não fugiu do questionamento:

 "Chegou sim, algumas situações para mim, inclusive do próprio rival, Palmeiras; chegou sondagem da Juventus (Turim). Mas sou um cara muito focado no campo, deixo para meu empresário. Não sei valores relacionados a estes clubes, quanto o Juventus ofereceu, quanto o Palmeiras. Quero construir uma história grande e deixar uma marca registrada no clube e para isso precisa conquistar títulos, bater metas e meu foco especial está aqui no Santos."

No começo do mês, o Blog escreveu que o clube de Palestra Itália ofereceu 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 7 milhões) e os direitos econômicos de Victor Luiz para ter o futebol do atual camisa 3 santista:

"Meu empresário só falou que teve a oferta do Palmeiras oficial, mas depois disso não me passou mais nada." completou FJ sobre o assunto. 

Jonatan confirmou a mudança tática com Holán, onde ele agride mais como meio-campista no apoio e não como ponta, como era com os antecessores. 

 "O Holán especialmente é igual o Sampaoli nesse sentido. Quer os alas, laterais, construindo, quebrando linhas e como sempre ele fala, pelas 'La Espaldas', nas costas dos adversários", revelou. 

O ala santista tem 98 partidas com a camisa do Santos e se tudo correr bem, ele completará uma centena de partidas pelo Glorioso da Vila, justamente no jogo de volta diante dos argentinos, dia 16, pela terceira e última fase preliminar da Libertadores. A Conmebol confirmou a transferência do jogo para o Estádio Mané Garrincha, assim como o Palmeiras pretende realizar sua partida pela final da Recopa, entretanto, a Justiça determina que DF retome lockdown a partir de quinta-feira (1º/4). Em São Paulo, o Santos está impedido de jogar porque o 'plano emergencial' em razão do covid-19 foi estendido até 11 de abril.

"Espero finalizar mais. Quem sabe eu não deixe a minha marca? E dia 19, se deus quiser chega a 'princesona' (primeira filha do jogador)" finalizou o lateral santista. 

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.