PALMEIRAS SONDA O SANTOS POR FELIPE JONATAN E ACENA COM JOGADOR E UM VALOR DE CONTRAPARTIDA

Publicado às 13h31 desta sexta-feira, 12 de Março de 2021.

O Palmeiras não fez proposta oficial, mas consultou o Santos para saber se o alvinegro da Vila Belmiro teria disposição de liberar o lateral-esquerdo Felipe Jonatan de apenas 23 anos. 

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o clube da capital está disposto a pagar 1 milhão de euros ( R$ 6,5 milhões) mais Victor Luiíz, também ala esquerda e que estava emprestado ao Botofogo-RJ, próximo de completar 28 anos, para ter o jovem revelado no Ceará.

O alvinegro da Vila não aceitou e tampouco fez contraproposta para avançar nas negociações. 

O lateral-esquerdo do Peixe estendeu seu contrato com o clube da Vila, em setembro do ano passado. Agora seu vínculo com o Glorioso praiano vai até fevereiro de 2025. 

A consulta do alviverde aos dirigentes do Peixe aconteceu na semana passada.

Felipe Jonatan custou ao Santos R$ 6 milhões, vindo do Ceará,  em 2019. Na oportunidade, os dirigentes santistas depositaram a multa ao Vozão e adquiriu o jogador em definitivo.

O presidente Andres Rueda, disse no último domingo (7) em entrevista exclusiva ao DOMINGO ESPORTIVO da Santa Cecília TV que o clube está com as receitas de vendas de jogadores bloqueadas e além disso, tem o transferban, que o impede de registrar qualquer novo jogador enquanto não resolver o imbróglio com a FIFA do caso Soteldo.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.