DUELO DIANTE DOS CARIOCAS PODE MARCAR DESPEDIDA DE CUCA

Publicado Às 20h deste sábado, 29 de fevereiro de 2021.

O Santos tem condições de garantir a vaga para a fase preliminar da Libertadores da América deste ano. Para isso, o Peixe necessita de vitória sobre o Fluminense, em sua despedida da Vila Belmiro, na edição da competição nacional deste ano, às 18h15, em partida válida pela penúltima rodada e além disso torce para que o Athlético Paranaense não vença o Grêmio, em Porto Alegre. 

O duelo entre o Glorioso praiano e o tricolor das Laranjeiras pode marcar a despedida de Cuca em sua terceira passagem como comandante técnico do time santista. O clube aguarda a confirmação da vaga na Libertadores para anunciar o novo técnico para 2021. Ariel Holán que se despediu do Universidad Católica do Chile tem um acordo verbal com os dirigentes do clube da Baixada.

O atacante Soteldo ainda sente fadiga muscular, mas ainda assim, está relacionado e deve ficar como opção no banco de reservas. 

A novidade em relação ao clássico diante do Corinthians, deve ser a entrada do volante Balieiro no lugar de Ivonei. Se isso se confirmar, Sandry deve ter mais liberdade no setor do meio-campo, pois tem passe melhor que Balieiro e Alison, os outros jogadores que irão compor o setor.

O zagueiro Laércio e o atacante Kaio Jorge, seguem no departamento médico e desfalcam o time. O primeiro ainda sente dores de um entorse no tornozelo e o segundo se recupera de uma lesão grau II em uma das coxas. Com isso, Luiz Felipe e Marcos Leonardo seguem titulares diante dos cariocas.

O provável Santos deve ir a campo com João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Balieiro e Sandry; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Marinho. A Energia 97 FM transmite a partida à partir das 18h e eu estou na escala responsável pelas reportagens.

Caso, o Santos consiga o objetivo da Libertadores nessa penúltima rodada, o departamento de futebol estuda a possibilidade de dar folga para alguns jogadores do elenco, diante do Bahia na última rodada, quinta-feira (25), no estádio da Fonte Nova em Salvador.

0 Comentários

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.