MARINHO: "JOGAR COM OLIVEIRA E ROBINHO SERIA UM SONHO. SÁNCHEZ É EXEMPLO"

Publicado às 09h15 desta sexta-feira, 21 de agosto de 2020.
Apesar de apenas oito jogos em 2020, Marinho tem sido o jogador mais importante e decisivo do Santos na temporada 2020. O autor do único gol que deu a vitória ao alvinegro na partida diante do Sport, nesta quinta-feira (21) e que colocou o Peixe no G-5 do Brasileiro foi valorizar a 'base' santista que sempre salva a instituição nos momentos mais decisivos, em entrevista após o jogo. Porém, mesmo exaltando a qualidade de seus colegas, o atacante com seis gols e duas assistências no ano, foi vitima e mal interpretado por alguns torcedores.
A gente sabe a camisa que veste. Camisa pesada. Temos um grupo que a maioria é molecada e precisamos de todos eles. Estamos dando conta do recado. Não precisamos de jogador de nome, precisamos de jogador engajado. Cuca está dando confiança aos meninos.”, afirmou o camisa 11 santista na saída do gramado.
Após as declarações, muitos admiradores e fãs do glorioso da Vila marcaram os perfis de jogadores como Robinho, Ricardo Oliveira e até mesmo Sánchez,  seu companheiro de clube, nas postagens com as declarações de Marinho, como se o Rei da 'carne seca com manteiga' tivesse jogado alguma indireta a esses atletas com passado vitorioso na instituição.

Marinho é artilheiro do Peixe no ano.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), para acabar com qualquer desentendimento e esclarecer de uma vez por todas que o jogador só quis enaltecer o trabalho feito com os 'meninos da vila', procuramos o atacante que falou rapidamente sobre a situação.

"Você talvez seja um dos poucos da imprensa que mais conhece o meu caráter, minha índole e minha transparência. Pelo amor de Deus, percebi isso que você me pergunta (comentários de que eu poderia ter dado indireta a alguém). O Robinho e o Ricardo (Oliveira) tem uma história fantástica nesse clube e para mim, seria uma honra jogar com esses caras. Quando você posta algo do Robinho, nas suas redes, sou um dos primeiros a comentar no seu instagram, pois eu te sigo, e digo que o pedalada tem um passado vitorioso e sou fã dele, do Ricardo Oliveira. O Sánchez é um dos nossos líderes, admiro-o demais. Joga muito. É o nosso capitão. Jamais daria indireta a ele ou a qualquer jogador. Robinho, Sánchez e Ricardo tem histórias lindas no futebol. Qual o time que não gostaria de caras como esses?" finalizou Marinho ao Blog do ADEMIR QUINTINO.
Marinho apesar de ter 30 anos, é muito próximo dos meninos, tendo Kaio Jorge um dos mais jovens do grupo, como um dos seus melhores amigos. Ele dá moral mesmo aos recém saídos das categorias de base.

O Santos está impedido pela FIFA, de trazer novos jogadores, enquanto não quitar algumas questões como a de Cléber Reis, contratado junto ao Hamburgo no fim de 2016 e o clube da baixada, ainda não pagou os alemães até o momento. 

Por fim, eu estou fechado com o Marinho sobre esse assunto. Não só pelo que ele representa atualmente neste Santos atual. Mas é isso aí. Quem vai salvar o clube e sempre foi assim é a 'base', a história demonstra isso. 

Marinho foi muito feliz nos comentários. E não é ele quem está dizendo, a afirmação é minha. Se for para trazer jogadores de comprometimento duvidoso, se o clube tivesse condições de contratar, como os casos de Otero e Cazares, por exemplo, nomes que chegaram pela torcida em rede social eu prefiro que deixe a molecada. 

Sampaoli tem N defeitos, mas se os dois estrangeiros supracitados que tem qualidade, isso é indiscutível, estivessem engajados no projeto do Galo, o argentino não abriria mão de ambos. Vejam o exemplo de Sasha que o treinador do Atlético-MG, não queria no Santos em 2019, depois viu que estava sendo injusto, colocou-o para jogar, virou artilheiro e o 'amor por él balón' pediu sua contratação em 2020 e já o levou para Belo Horizonte.

Marinho não é menino da Vila, mas está mais que certo - Para trazer "Cuevas da Vida" que se oneram a folha salarial e deixam um rombo nas contas do clube, com pouca produtividade, deixa a molecada. #ProntoFalei.


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.