FOTO CAPA

LUCAS VERÍSSIMO PODE SER A NOVIDADE NO CLÁSSICO

Publicado às 7h, deste domingo, 23 de agosto de 2020.
O Peixe vai a campo neste domingo (23), no estádio do Morumbi, encarar o Palmeiras, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão/2020, marcado para às 16 horas (de Brasília). Tanto o alvinegro, como o verdão, tentam vencer o primeiro clássico na atual temporada. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, Lucas Veríssimo pode ser a principal novidade no time da Vila.

Embalado após duas vitórias, o time comandado por Cuca, pode terminar a rodada na vice-liderança, se conseguir os três pontos. 

Peixe realiza apenas um trabalho de academia em S.Paulo.
O alvinegro está hospedado em um hotel em São Paulo, desde que retornou de Recife na sexta-feira (21), só realizou um trabalho na academia. O defensor Lucas Veríssimo que desfalcou o time no meio de semana, em razão de oito pontos que recebeu no joelho esquerdo, após um choque com o goleiro Vladimir, na vitória sobre o Athlético-PR, no domingo (16) passado, se juntou aos colegas, na concentração, na manhã deste sábado (22) e só deixou o local para acompanhar o nascimento da filha, seu segundo descendente, após se casar.

Sendo assim, com a presença do zagueiro com seus companheiros, as chances do camisa 28 jogar aumentaram. O departamento médico está bastante confiante de que ele possa estar em campo. Se não puder atuar, Alison segue na zaga central improvisado com Jóbson, no meio-campo.

O goleiro João Paulo está mantido. O titular Vladimir, segue com um dos pés inflamados e não foi relacionado. O meio-campo Anderson Ceará e o atacante Uribe ambos com dores no joelho direito, o zagueiro Luiz Felipe com problemas musculares no adutor da perna esquerda e o centroavante Raniel, seguem como desfalques.

O mando do jogo é do Palmeiras. O encontro dar-se depois de 13 anos no Morumbi, estádio do São Paulo FC, em razão do Allianz Parque, estar à disposição para a transmissão da final da UEFA Champions League, que será no mesmo horário do clássico. 

Os expectadores que forem ao estádio palmeirense poderão ver a final do Campeonato Europeu dentro dos seus automóveis, no estilo Drive-in e acompanhar as emoções da decisão pelo telão, nova moda após a chegada da pandemia do coronavírus.

Se as informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu se confirmarem, o Santos começa a partida com João Paulo, Pará, Lucas Veríssimo (Alison), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Jobson), Pituca e Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

O Alvinegro ocupa momentaneamente a quinta colocação da competição com sete pontos em quatro jogos. 


 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by