FOTO CAPA

PRESIDENTE AFIRMA QUE FRANCESES QUEREM FELIPE JONATAN

Publicado as 21h30 desta sexta-feira, 19 de junho de 2020.
Sem dinheiro em caixa e com a necessidade de vender para equilibrar as contas, o presidente santista José Carlos Peres revelou interesse do futebol da Europa, no único lateral esquerdo do elenco profissional: Felipe Jonatan. O mandatário alvinegro não revelou o nome do clube, mas o disse o país de origem que tem interesse no ala que chegou a Vila, o ano passado, vindo do Ceara-CE.
Pessoal da França quer contratar o Felipe Jonatan”, disse o presidente em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, na noite desta sexta-feira (19).
O ala canhoto conversou rapidamente com o Blog do ADEMIR QUINTINO por telefone e o mesmo garantiu desconhecer sobre o assunto
“Você sabe o respeito que tenho por você, mas de verdade, não estou sabendo. Tenho contrato com o Santos, lugar que muito bem me recebeu e tenho muito carinho, mas não vou mentir para você que fico feliz, se for verdade. Até dois anos, nem profissional eu era. Hoje jogo num dos maiores clubes do mundo , já fui convocado a Seleção Olímpica do país e agora você me fala dessa possível proposta? Tomara que seja verdadeira. Só valoriza o meu trabalho” limitou-se a dizer o jogador que não quis falar mais nada dizendo que cumpria ordens do clube.
O lateral chegou a Vila em março do ano passado. Custou R$ 6 milhões, valor da multa, pago a vista. Dividiu com Jorge a titularidade da ala esquerda no Brasileiro, em 2019. Sampaoli o utilizou até de volante e ele não decepcionou. 
Com a saída de Jorge, Felipe Jonatan reina sem sombra na posição. O Blog apurou que além do futebol francês, agentes da Itália devem tentar tirar o lateral-esquerdo com propostas nos próximos dias. O novo camisa 3 da vila jogou 11 das 12 partidas do time no ano como titular. 

strutura.com.br

 

Copyright © Ademir Quintino All Rights Reserved • Design by