CONSELHO REPROVA PARECER QUE ABRIRIA NOVO PROCESSO DE IMPEACHMENT DE PERES

Publicado as 2h desta quarta-feira, 17 de junho de 2020.
Deu a lógica e não foi surpresa que o parecer da CIS  (Comissão de Inquérito e Sindicância) com as possíveis punições a gestão no Santos, referente a 2018, fosse rejeitado pelo Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira (16) em reunião virtual com quase 200 presentes. 

Sendo assim, não houve a abertura de um novo processo de impeachment contra o presidente José Carlos Peres, no Santos FC. O atual mandatário já passou por este procedimento de impedimento, em seu primeiro ano de mandato e os sócios, através de uma assembleia decidiram mantê-lo no cargo.

Antes mesmo da reunião do Conselho começar, era dado como certo que o parecer da CIS não seria aprovado por erros jurídicos no processo.

No total, 79 votaram contra a abertura do impeachment; - seis votos a favor da abertura e outras 75 abstenções. Em 2018, as contas do clube tiveram déficit de R$ 77 milhões.

Dentro em breve, alguns dizem que possa acontecer no próximo dia 30 deste mês, o Conselho do clube se reunirá novamente de forma virtual, para discutir o parecer do Conselho Fiscal sobre as contas de 2019 – o órgão recomenda a reprovação das contas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.