SASHA DEVE SER VETADO E MARINHO DIFICILMENTE RETORNA NO CLÁSSICO

Publicado às 11h30 desta sexta-feira, 13 de março de 2020.
O técnico Jesualdo Ferreira deve ter mais problemas para poder escalar o Santos que faz seu último clássico na fase de classificação. O treinador não contará com Sasha e dificilmente terá o retorno de Marinho para enfrentar o São Paulo, neste sábado (14), às 19h, no Morumbi, em confronto válido pela 10a. rodada do Paulistão. Em compensação, Kaio Jorge tem chances ser relacionado. Nesta sexta-feira (13), à tarde, o time realiza sua última atividade antes do embarque para a concentração.

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou Marinho, apesar de ter realizado seu primeiro treino com bola nesta quinta-feira, desde que teve uma fratura no pé, ainda na primeira partida da temporada, deve seguir ausente dos convocados para o jogo. 

Com o adiamento da partida da Libertadores na semana que vem, em razão do corona-vírus, o jogador deve treinar mais sete dias para poder estar em ação diante do Santo André, na próxima semana, em Barueri. Com esse tempo, o jogador tem condições de fortalecer ainda mais o local, além de ter condições de melhorar a condição física, prejudicado pelo fato do jogador não poder realizar com os seus companheiros, pois, ficou sem condições, em razão da lesão.

Em breve contato com o jogador, na última terceira-feira (10), na saída do estádio do Vila Belmiro, Marinho disse-nos que vê como maior possibilidade seu retorno no jogo seguinte. Falou que estava com muita vontade de vontade de retornar no clássico, mas o tempo curto na transição deixava-o menos animado para que pudesse estar em condições de jogar no Morumbi.

O atacante Sasha também será outro desfalque pelo que o Blog conseguiu de informação. Com um trauma na região lombar, o camisa 27 ainda sente muitas dores. O jogador vai ser reavaliado nesta sexta-feira, mas pelo que apuramos, a comissão técnica está meio pessimista quanto o seu aproveitamento e ele não terá condições de ser relacionado.

Kaio Jorge é o que tem maiores chances de ser utilizado. O atleta teve um edema no tornozelo, após um pisão na partida contra o Delfin-EQU, mesma partida em que Sasha também deixou o gramado por lesão. 


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.