SOTELDO SE REAPRESENTA E TREINA COM O ELENCO NORMALMENTE

Publicado às 18h desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020.
Os jogadores do Santos se reapresentaram nesta terça-feira (4), após a derrota no clássico de domingo (2), diante do SCCP. Existia a expectativa principalmente se Soteldo se reapresentaria, pois, o Atlético-MG tem interesse no atleta. 

O venezuelano participou normalmente do treino desta tarde no CT Rei Pelé. O alvinegro só volta a atuar na próxima segunda-feira (10) diante do Botafogo-SP, às 20 horas na Vila Belmiro.

Além de Soteldo que foi ausência no duelo de alvinegros em Itaquera, em razão do cansaço, após retornar de viagem do Pré-Olímpico, na última sexta-feira (31) , o meia Sánchez, que teve um desconforto na coxa-direita, Arthur Gomes com um edema e Felipe Aguilar que ainda não atuou na temporada, também treinaram normalmente.


O zagueiro Lucas Veríssimo e o ala-direito Madson estão em vias de voltarem a treinar com o grupo e só participaram do aquecimento, antes de treinarem em separado dos demais.

Já o veloz Marinho, ainda segue em fisioterapia em recuperação de fratura no pé esquerdo. O camisa 11 deve ficar de 'molho' por pelo menos mais três semanas.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.