EVERSON DE VOLTA AO GOL, DEVE SER A NOVIDADE

Sábado, 15 de fevereiro de 2020.
Líder do seu grupo, o Santos volta a campo neste domingo (16), às 19 horas, diante da Ferroviária, na cidade de Araraquara, em partida válida pela sexta rodada do Paulistão 2020. Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, mesmo ainda tendo a última atividade a ser realizada na manhã deste sábado (15), antes do embarque ao interior, o time deve ter apenas uma alteração na formação titular, a volta do goleiro Everson.

Na vitória por 2 a 0, diante do Botafogo-SP, na última segunda-feira (10), o técnico Jesualdo Ferreira optou pelo regresso de Vladimir entre os titulares no gol santista. Entretanto, o camisa 1 que esteve emprestado ao Avaí na temporada passada pouco teve chances de trabalhar, já que o time de Ribeirão Preto, não deu um chute sequer ao gol.

O zagueiro Lucas Veríssimo e o lateral Madson que se recuperaram de contusão, estão à disposição, mas não devem começar o duelo. O ala com uma descompensação muscular na panturrilha durante a pre-temporada deve estrear diante do Ituano, no sábado de carnaval, já Veríssimo tem possibilidades de ser relacionado, ficar entre os suplentes e entrar no decorrer da partida.

O ponta-direita Marinho segue em recuperação de fratura no pé e fica pelo menos mais duas semanas e meia de fora.

Se as informações acima se confirmarem, o Santos vai a campo com Everson; Pará, Luan Peres, Luís Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Pituca e Sánchez; Raniel, Sasha e Soteldo. 

O alvinegro tem até o momento três vitórias, um empate e uma derrota.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.