PITUCA SOFRE ENTORSE, MAS OTIMISMO É GRANDE PARA QUE ELE ENFRENTE O GRÊMIO

Publicado às 13h35 desta terça-feira, 17 de setembro de 2019.
A maré parece que não tem sido para Peixe, durante os meses de agosto e setembro. Com apenas uma vitória nos seis últimos jogos, o Santos abre o returno do Campeonato Brasileiro, no sábado (21), às 21h, diante do Grêmio, na Vila Belmiro. 

O técnico Jorge Sampaoli já não contará com o defensor Gustavo Henrique, suspenso e o treinador ganhou mais uma dor de cabeça - o volante Pituca, que já não atuou no sábado (14) passado, diante do Flamengo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, sofreu uma entorse de tornozelo esquerdo no treinamento de segunda-feira (16). O atleta já realiza trabalho de fisioterapia no CEPRAF (Centro em Excelência em prevenção e recuperação de atletas de futebol). Com isso, por enquanto é dúvida pra retornar ao time na próxima rodada.

Pituca desfalcou o time diante do Flamengo.
Pelas informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu, no fim da manhã desta terça-feira (17), o terceiro jogador que mais atuou com a camisa do Peixe neste Brasileiro, atrás apenas de Sasha e Sanchez com 18 vezes cada um, contra 17 de Pituca, não deve ser desfalque diante do tricolor gaúcho. O meio-campista não participou das atividades com seus companheiros nesta feira (17), realizará exames no período da tarde, por desencargo de consciência, mas o departamento médico vive a expectativa que o camisa 21 retorne ao time no fim de semana.

O meia Evandro que desfalcou o Glorioso da Vila nos duelos diante de Athlético Paranaense e Flamengo, já trabalha com o grupo novamente e ficará à disposição do comandante técnico argentino. Outro, que vem sido pouco utilizado, mas também deve retornar ao banco de suplentes é o ala Pará. O lateral por força contratual só poderia enfrentar o seu ex-clube, o Flamengo, se o Santos pagasse a multa de R$ 1 milhão, o que não aconteceu. 

O Peixe é o terceiro lugar do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, após 19 rodadas. O líder Flamengo tem 42 e o vice, Palmeiras tem 38. O alvinegro enfrenta ambos em casa, neste segundo turno. 

strutura.com.br        

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.