PEIXE EMPATA SEGUNDO JOGO-TREINO ANTES DA VOLTA DO BRASILEIRÃO

Publicado ás 22h40 deste sábado, 6 de julho de 2019.
O Santos realizou seu segundo jogo-treino após a representação dos atletas que ganharam 11 dias de folga durante a Copa América. Após vencer o São Bento, no domingo passado por 3 a 1, empatou neste sábado (6), em 1 a 1 com a Ponte Preta, em jogo-treino realizado no CT Rei Pelé. A atividade foi fechada à imprensa e aos torcedores.

O único gol do Peixe foi do centroavante colombiano Uribe, que ainda não balançou as redes adversárias em jogos oficiais desde que chegou a Vila Belmiro. A assistência foi do uruguaio Sánchez. O lateral-direito Arnaldo marcou para a alvinegra Campineira.

O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o artilheiro do campeonato brasileiro e autor de gols nos três últimos jogos Sasha ficou entre os reservas. Além do camisa 27, Marinho, Victor Ferraz, Jorge, Pituca e Alison só entraram na segunda etapa. O ataque titular começou com Kaio Jorge, Uribe e Yuri Alberto.

Na segunda etapa, Sampaoli colocou o ataque com Sasha pelo lado e 'não espetado' pela direita com Marinho pela esquerda e Uribe centralizado.

Uribe marcou para o Peixe com assistência de Sánchez.
O técnico Jorge Sampaoli não conta mais com Rodrygo e Jean Lucas negociados com Real Madrid-ESP e Lyon-FRA, 

Os desfalques da equipe na atividade deste fim de semana foram o paraguaio Derlis González e o venezuelano Soteldo, que ganharam folga após as eliminções das suas respectivas seleções na Copa América e ambos vão se reapresentar na segunda-feira (8). 

Outro desfalque foi Cueva, que participará da final entre Peru e Brasil, neste domingo (7), no Maracanã. Após a decisão da Copa América, o meia peruano ganhará dez dias de folga. O maior salário do Peixe no atual elenco, R$ 600 mil vai ganhar dez dias de folga e desfalca o Peixe em dois jogos no Brasileiro - Bahia e Botafogo-RJ.

O elenco do Peixe ganha folga neste domingo (7) e retorna para as atividades na segunda-feira. A equipe se prepara para a volta do Brasileiro, no próximo sábado (13) diante do Bahia, às 19 horas, em Pituaçu, em partida válida pela décima rodada da competição.

SUB-17 INVICTO

O Santos terminou a primeira fase do Campeonato Paulista sub-17 ao vencer a Portuguesa Santista por 5 a 1, na manhã deste sábado (6), no CT Meninos da Vila. 

Com o resultado, o time de Márcio Grigio terminou com 12 vitórias nas 12 partidas. A campanha do Peixe é igual a do Palmeiras, porém, o time da capital marcou mais gols.

A competição terá uma pausa de três semanas e retorna dia 27. Na segunda-fase o Peixe está no grupo 18 ao lado de Sertãozinho (1o. grupo 2), Osvaldo Cruz (3o. do grupo 4) e Guarani (4o. melhor colocado dos grupos).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.