VALE A LIDERANÇA

Publicado às 20h20 desta sexta-feira, 17 de Maio de 2019.
Neste sábado (18), o Santos enfrenta o Palmeiras, no estádio do Pacaembu em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo vale a liderança da competição. Sampaoli, como de costume, não revela o time que inicia o jogo. A partida tem transmissão exclusiva da TNT, Após o jogo, o canal apresentará o programa 'O Último Lance' em que participarei, logo após a bola parar de rolar. 

O Santos encerrou a preparação para o clássico com uma atividade no CT Joaquim Grava do rival SCCP, na cidade de São Paulo. Depois do empate diante do Atlético-MG pela Copa do Brasil, em Belo Horizonte, o elenco santista não retornou a Baixada Santista e por essa razão, a 'logística' fez com que o clube pedisse o Centro de Treinamento do clube paulistano para o último treino, antes do confronto deste fim de semana. 

Ultimo Lance vai ao ar na TNT
Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o argentino Sampaoli pode pela primeira vez usar apenas dois zagueiros em jogo fora de casa, nesta competição. Se isso acontecer, Lucas Veríssimo deixa o time e o homem do 'amor por él balón' pode usar a estratégia de povoar o meio-campo com mais volantes do que costuma ter com Alison, Jean Lucas, Pituca e Sánchez e na frente Soteldo e Dérlis.  

Por citar Lucas Veríssimo, o camisa 28 que ficou cinco meses sem atuar, em razão de contusão, voltou muito bem e afirmou em entrevista coletiva que o Santos tem de se preocupar em impor o seu estilo e não somente com o adversário:
"Sabemos da qualidade do Palmeiras. Quem entrar vai se dedicar para jogar bem. No começo do ano se falava que eles tinham até três equipes bem qualificadas e sabemos que têm. Mas nós também temos um time qualificado. O professor (Jorge Sampaoli) tem feito revezamentos para estarmos aptos e jogarmos sempre com 100% das nossas condições. Não temos que nos preocupar com o Palmeiras e sim com o nosso futebol, com o que temos apresentado pensando sempre em melhorar." garantiu 'Lucão'.
O Palmeiras é o mandante da partida e ao lado do Santos junto com o São Paulo, estão empatados com 10 pontos no topo da classificação. O alviverde da capital, no entanto, leve vantagem no saldo de gols. 

O provável Santos deve ir a campo com Vanderlei; Felipe Aguilar, Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Jean Luca, Pituca e Sánchez (Veríssimo) e Jorge; Soteldo (Rodrygo) e Dérlis (Jean Mota).

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.