EM BUSCA DE UM BOM RESULTADO FORA DE CASA

Publicado ás 09h40 desta quarta-feira, 15 de Maio de 2019.
O Santos enfrenta o Atlético Mineiro nesta quarta-feira (15), em jogo de ida válido pelas oitavas de finais da Copa do Brasil, às 19h15 na Arena Independência, em Belo Horizonte. O técnico Sampaoli com de costume não divulgou o time titular. Como tem adotado nos jogos fora de casa durante o Campeonato Brasileiro a expectativa é de que a formação que vai iniciar o jogo comece com três zagueiros. 

Para o duelo desta noite em Minas Gerais, todo o elenco santista está à disposição. Nos quatro primeiros jogos do Brasileiro, o Santos ainda não repetiu a mesma formação duas vezes.

Rodrygo em entrevista exclusiva ao canal no youtube Pronto, eu falei
O alvinegro praiano conta com um retrospecto a seu favor. Jamais foi eliminado pelos mineiros em competições de mata-mata. Em 1964, pela Taça Brasil, o Peixe eliminou o Galo nas quartas de final ao vencer os dois duelos por 4 a 1 e 5 a 2, respectivamente. Depois, só voltaram a se enfrentar na semifinal do Brasileiro de 1983 com vitória santista por 2 a 1 no jogo de ida e 0 a 0, no Mineirão. Na Copa do Brasil, nas quartas de finais de 2010, novo sucesso do Glorioso da Vila. O time então comandado por Dorival Junior perdeu o primeiro jogo por 3 a 2 e venceu o segundo por 3 a 1.
"Um jogo muito difícil, principalmente este primeiro fora de casa, onde eles são muito fortes. Mesmo eu não podendo ficar até o fim da competição, eu quero sair com o clube classificado a outra fase. Independente do primeiro jogo ser na casa deles, vamos tentar construir um bom resultado e depois em casa, garantir a classificação", disse o camisa 11 em entrevista exclusiva a este jornalista no canal do youtube Pronto, eu Falei.
O rayo da Vila disse que o time está sabendo virar a chave das duas competições simultâneas que o clube disputa: Copa do Brasil e Brasileiro. No campeonato Nacional de pontos corridos, o time enfrenta o Palmeiras, no fim de semana com transmissão da TNT. A partida válida pela quinta rodada, vale a liderança:
"Nosso pensamento é só no Atlético, estamos bem no Brasileirão, mas o foco é só no Galo, depois de hoje à noite pensaremos no Palmeiras, nosso próximo jogo no sábado." disse Rodrygo.
Perguntado se marcaria gols, o jovem que vive seus últimos dias de Santos se limitou a dizer o seguinte:
"Espero que tenha (raios), mas não dá pra prometer, não. Vou dar o máximo para que tenha." finalizou a joia santista. 
O provável Santos deve ir a campo com Éverson; Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Aguilar; Victor Ferraz, Jean Lucas, Pituca, Jean Mota e Jorge; Rodrygo e Soteldo (Sasha). 

SANTOS- PARANÁ- SÃO PAULO 

Nesta quarta-feira, estou em Curitiba, onde vou acompanhar o sub-17 do Santos comandado por Márcio Griggio diante do Coritiba, no estádio Couto Pereira, às 15h. 

Assim, que a partida se encerrar, volto a São Paulo, onde às 23h30 participo do #Mais90 na tela do Space . 

Os "Meninos da Vila" são líderes no Campeonato Paulista com cinco vitórias em cinco jogos, porém, no Brasileiro, buscam seu primeiro triunfo na competição.

strutura.com.br


BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.