Publicado às 08h22 desta terça-feira, 11 de abril de 2019. |
No jogo de ida, o time do Planalto Central venceu por 1 a 0. Com isso, o alvinegro necessita de dois gols de diferença pra avançar na competição ou uma vitória por vantagem miníma para decidir a classificação na 'traumática' decisão por pênaltis.
O técnico Sampaoli não irá repetir o time que teve ótimo desempenho, porém, eliminado na última segunda-feira (8) para o SCCP, na semifinal do estadual.]
O meia Jean Mota com uma lesão no medial colateral de um dos joelhos é desfalque. O ala Jorge, recém-contratado, em razão da sua qualidade técnica pode substituí-lo.
O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que Sampaoli estuda a possibilidade de utilizar o jogador revelado como lateral no Flamengo, até como homem do ataque pela esquerda, em um futuro próximo, pelo fato de o atleta ter muitos recursos.
Lucas Veríssimo deve substituir Gustavo Henrique. |
Outra mudança na partida da noite desta quinta-feira (11) é no gol. Como tem acontecido, na Copa do Brasil. Evérson tem atuado como titular.
O provável Peixe deve ir a campo com Éverson, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Aguilar e Pituca; Alison, Jorge, Sánchez e Cueva; Soteldo (Rodrygo) e Derlis González.