PEIXE PODE TER NOVIDADE NA ZAGA

Publicado às 12h56 deste domingo, 31 de Março de 2019.
SCCP e Santos se enfrentam às 16h, em Itaquera, na partida de ida da semifinal do Paulistão. O técnico Sampaoli como de costume, não confirma o time, mas o Santos poderá ter uma grande novidade. Sem Gustavo Henrique que teve um edema grau 1 na posterior da coxa, não se surpreendam se Lucas Veríssimo ganhar a posição. Luiz Felipe que entrou na vaga do camisa 6 no último jogo é o concorrente direto.

Veríssimo ficou quase cinco meses sem atuar e isso só aconteceu na última partida da fase de classificação diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O camisa 28 acabou sendo expulso.

O atleta ficou ausente durante muito tempo para se recuperar de uma lesão no joelho direito e pode ter uma oportunidade para vencer a grande concorrência que há no elenco, mesmo com a ausência de Gustavo. Luíz Felipe também vivia grande momento, quando se lesionou em 2016. Esse ano ficou fora algumas partidas em razão de uma lesão muscular, mas está com mais ritmo que Veríssimo.

A preocupação maior de Sampaoli para o clássico é o forte jogo aéreo do rival, por isso, Veríssimo, pelas informações que o Blog do ADEMIR QUINTINO colheu, pode ser a grande surpresa na escalação.

Lucas Veríssimo era titular do Peixe em 2018. Ele subiu ao profissional em 2015 e desde então foi bastante utilizado. Em 2017, chegou a ser o jogador que mais atuou naquela temporada, participando de 60 dos 67 jogos do alvinegro. 

O Santos vai defender neste domingo diante do SCCP uma invencibilidade de seis jogos contra o rival. A última derrota do Peixe para o rival foi no Brasileiro de 2017. De lá para cá foram seis jogos com quatro empates e duas vitórias do alvinegro da Vila.

Outro ausente do confronto é Sasha que assim como Gustavo Henrique, também teve uma pequeno edema de grau 1 no posterior da mesma coxa.

O provável Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luíz Felipe), Aguilar e Felipe Jonatan; Alison, Pituca, Jean Mota e Sánchez, Cueva e Derlis.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.