LUGAR DE MULHER É NO ESTÁDIO

Publicado ás 15h00 desta quinta-feira, 7 de Março de 2019.
Nesta quinta-feira (7), o Santos enfrenta o América-RN, no estádio do Pacaembu, às 21h30, pela Copa do Brasil, em partida única válida pela segunda fase da competição. Em caso de empate, o classificado será conhecido através de decisões por pênaltis. A Embaixada do Peixe em São Paulo, aproveitou o confronto para homenagear o sexo feminino, já que nesta sexta-feira (8), comemora-se o Dia Internacional da mulher. Em razão disso, a representação alvinegra na capital paulista resolveu realizar a ação "lugar de mulher é no estádio".

Em parceria com a Cresan (Centro de Referência e Segurança Alimentar e Nutricional - unidade Butantã) que é um órgão que atua em conjunto com a 'Associação Pela Família' e   visam dar suporte às mais de 30 mil pessoas que residem na comunidade do Jardim Jaqueline, a Embaixada do Santos em São Paulo vai levar 30 mulheres que vivem dias difíceis com problemas familiares em seu dia a dia para assistirem a partida no estádio do Pacaembu, nesta noite. As despesas de transporte e lanche as convidadas serão por conta dos dirigentes do órgão que representa o clube na capital paulistana:
"O intuito da Embaixada do Santos em São Paulo é ajudar o clube a ter mais associados e apresentar sua gloriosa história, além de mostrar a face social e inclusiva de um time que em seu passado glorioso e centenário foi e é exemplo de inclusão social e solidariedade" afirmou Ricardo Agostinho, Embaixador do Santos, em São Paulo.
O técnico Jorge Sampaoli tem praticamente todo o elenco à disposição para o duelo, exceções feitas ao lateral canhoto Felipe Jonathan que não pode atuar em razão de já ter jogado na competição nacional pelo Ceará, seu ex-clube e Cueva que não treinou nos dois períodos da terça-feira (5), pois alega ter perdido a conexão do voo de Lima no Peru para São Paulo e por essa razão, o treinador argentino não o relacionou. 

O provável Santos deve ir a campo com Éverson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Pituca; Alison, Jean Luca, Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Dérlis.  

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.