REPRESENTANTE NEGA INTERESSE DE SANTOS EM CUEVA. ELE ESTÁ NO BRASIL

Publicado às 10h00 deste sábado, 26 de janeiro de 2019.
O peruano Cueva está no Brasil. O Blog do ADEMIR QUINTINO recebeu a informação na tarde desta sexta-feira (25) de que o Santos tem interesse no ex-meio-campista do São Paulo e que foi negociado no segundo semestre do ano passado ao Krasnodar, da Rússia. Porém, um dos representantes do atleta, em contato por telefone, negou a possibilidade de o jogador desembarcar como reforço do Peixe:
"No momento, não existe nenhuma possibilidade da volta do Cueva para o futebol brasileiro. O Krasnodar só libera o atleta em definitivo para qualquer clube da América do Sul. Ele custou um valor alto aos Russos, que não tem o mercado do Brasil como uma exposição ao seu atleta, em razão disso, jamais o emprestaria" disse um dos membros do staff do jogador que pediu para que sua identidade fosse mantida em sigilo.
O  membro do staff do jogador confirmou de que Cueva está em São Paulo, entretanto, garantiu que o peruano veio tratar de situações pessoais, como imóveis e dinheiro investido em bancos do pais.

O Blog apurou que o jogador desembarcou no Brasil na última quinta-feira (24), entretanto, deve voltar para a Europa entre o fim desta semana e o início da outra, já que o Krasnodar realizará inter-temporada de treinamentos na Espanha.  

Essa informação foi ao conhecimento do público, no boletim do Peixe, na Rádio 9 de julho, às 18h da sexta-feira (25).

O Blog do Ademir Quintino apurou que  o presidente do Santos, José Carlos Peres se reuniu com o atleta na quinta-feira (24) e no dia seguinte, sexta-feira (25), porém, o clube da Vila não confirma.

Cueva desembarcou no São Paulo em 2016 e após boas atuações virou 'garoto-problema'. Ele se envolveu em duas grandes polêmicas de indisciplina entre 2017 e 2018. Na primeira, não se reapresentou na data estipulada após defender a seleção peruana nas Eliminatórias Sul-Americanas e foi multado. A segunda, repetiu o deslize, e mais uma vez teve os vencimentos descontados pelo clube do Morumbi, onde ficou até 2018. 

No tricolor Cueva, realizou 87 jogos em que marcou 20 gols. Em 2018, perdeu espaço no time. Atuou 18 vezes e marcou três gols. 

O jogador custou ao Krasnodar da Rússia a bagatela de 8 milhões de euros (R$ 38 milhões), a época.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.