JOVEM VENEZUELANO É O PRIMEIRO REFORÇO DO PEIXE PARA 2019

Publicado às 22h48 deste sábado, 12 de janeiro de 2019.
Finalmente, o Santos anunciou o seu primeiro reforço na temporada 2019. Trata-se do venezuelano Yeferson Soteldo que defendia o Huachipato do Chile. O meio-campista tem apenas 21 anos. O jogador também já defendeu o Zamora e o Universidad do Chile.

O alvinegro terá de desembolsar U$ 3,5 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta (aproximadamente R$ 13 milhões) em suaves prestações. O acordo prevê quatro anos de contrato.

O anuncio oficial aconteceu no fim da tarde deste sábado (12). O Peixe era o único clube da série A do país, que ainda não tinha anunciado um reforço para as competições que irá realizar este ano.

Com apenas 1,60m de altura, segundo sua ficha técnica, o jogador tem como sua principal característica, a velocidade.

Sasha chegou ao Peixe em 2018.
FENERBAHÇE PENSA EM SASHA PARA SAIR DA CRISE

Com uma crise financeira e técnica acentuada, o Fenerbahçe ocupa a penúltima colocação do campeonato da Turquia com apenas 16 pontos em 17 jogos. Desesperados e receosos em razão da má campanha, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que os dirigentes irão procurar o Santos, nos próximos dias e tentarão a contratação em definitivo do atacante Sasha.

O Fener, volta a campo pela Turkcell Süper Lig, no dia 21 diante do Bursaspor, fora de casa. O time de Istambul não vence há mais de um mês na competição. 

O Blog procurou Sasha no fim da manhã deste sábado (12) e o camisa 27 do alvinegro limitou-se a dizer apenas o seguinte sobre o assunto:
"Até o momento, nada chegou a mim. Sigo trabalhando forte e buscando meu espaço aqui no Santos."
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.