AINDA SEM ESTRANGEIROS, SAMPAOLI DIVIDE ELENCO EM TRÊS PARA REALIZAR EXAMES

Publicado às 18h20 desta quinta-feira, 3 de janeiro de 2018.

O meia uruguaio Sanchez está no mesmo voo. Ambos, devem se apresentar a Sampaoli no treino desta sexta-feira (4), marcado para o período da manhã. 

No segundo dia de treinos, o grupo foi separado em três pelo novo comandante técnico. O clube segue sem anunciar nenhum reforço como jogador para os campeonatos de 2019.

O Executivo de futebol profissional, o ex-volante Renato, voltou da Europa onde esteve com a família, na manhã desta quinta-feira (3).

Após um treino forte na reapresentação com direito a uma atividade física puxada na tarde da última quarta-feira (2), o elenco foi dividido da seguinte forma nesta quinta-feira (3). O primeiro grupo, formado por Vanderlei, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Cleber Reis, Fabián Noguera, Kaique Rocha, Sabino, Victor Ferraz, Daniel Guedes, Orinho e Alison, partiu para o  HCor (Hospital do Coração), em São Paulo. na manhã desta quinta-feira (3) para realizarem os exames e avaliações clinicas.

No período da tarde, o segundo grupo de jogadores com Vladimir, Yuri Lima, Juliano, Guilherme Nunes, Diego Pituca, Gabriel Calabres, Jean Mota, Bryan Ruiz, Rafael Longuine, Matheus Oliveira e Lucas Veríssimo, também se dirigiram para o mesmo local e por fim, terceiro e último grupo, formado por João Paulo, Rodrigão, Jonathan Copete, Arthur Gomes, Bruno Henrique, Yuri Alberto, Eduardo Sasha, Felippe Cardoso, Diego Cardoso e Kaio Jorge, treinaram normalmente na tarde desta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O jovem Rodrygo convocado para a Seleção Brasileira sub-20 que disputará o Campeonato Sul-Americano da categoria, no Chile entre os dias 17 de janeiro e 10 de fevereiro, será desfalque do alvinegro até a sexta rodada do Paulista, caso o Brasil vá a fase final da competição, o que muito provavelmente acontecerá. Se for eliminada precocemente, o camisa 9 tem condições de estar à disposição de Sampaoli diante do São Paulo, no clássico da terceira rodada.

O primeiro teste do alvinegro na temporada está marcado para o dia 13 em Itaquera, em amistoso diante do SCCP. Pelo Paulistão, o alvinegro estreia diante da Ferroviária, pelo estadual, dia 19, em Vila Belmiro.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.