SANTOS CONSULTOU E FEZ PROPOSTA A SAMPAOLI

Publicado às 03h00 desta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.
Sabedor que ficaria sem técnico há mais de 20 dias e namorar Abelão por quase duas semanas e o mesmo preferir ficar no Rio de Janeiro para dirigir o Flamengo, o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o Santos fez proposta ao ex-técnico das Seleções Argentinas e Chilena - Jorge Sampaoli, na última semana. 

A confirmação veio por parte de um dos advogados do treinador - Fernando Baredes. Segundo o bacharel em direito e membro do staff de Sampaoli, o Peixe procurou o técnico da Seleção Argentina no Mundial da Rússia na última quinta-feira (6).
"Consultaram e demonstraram interesse.", limitou-se a dizer o advogado, em contato por whatsapp. no fim da manhã desta quarta-feira (12), para em seguida, não mais responder sobre outras perguntas através do aplicativo.
Surgiu durante toda a quarta-feira (12), que outro argentino interessaria ao Peixe. Ele seria Ariel Holan, do Independiente, campeão da Copa Sul-Americana 2017, porém, o Blog manteve contato com uma pessoa próxima do treinador que garantiu que o comandante técnico não deseja sair da Argentina, mesmo com os vencimentos três vezes mais do que ele recebe hoje.
"É por isso que eu disse a você que duvido do fato, só se há muito dinheiro envolvido. Mas quanto às  intenções de Holan, hoje, eu  te digo que ele pretende continuar no Independiente. Na verdade, ontem ele se reuniu com alguns dirigentes para falar sobre a pré-temporada, mercado e etc”.
Em contato com os amigos que o presidente santista José Carlos Peres confia, ele esconde o jogo e disse no começo da semana, conforme dissemos com exclusividade no Programa De Placa, do canal Space, na manhã da terça-feira (12), que a prioridade para o mandatário santista era pagar as contas, principalmente o 13o. salário. Nesta quarta-feira (12), foram pagos os salários de novembro e o 13o. dos funcionários.

Enquanto não contrata um novo treinador, o Peixe é o único time do campeonato paulista da primeira divisão que ainda não tem um profissional contratado para essa função.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.