SAMPAOLI QUER CONVERSAR PESSOALMENTE COM PRESIDENTE PARA DECIDIR SE ACEITA PROPOSTA SANTISTA

Publicado às 11h40 desta quinta-feira, 13 de dezembro de 2018.
O técnico Jorge Sampaoli desembarca no Brasil no próximo sábado (15). A informação foi confirmada ao Blog do ADEMIR QUINTINO pelo advogado e empresário do treinador - Fernando Baredes. Porém, isso não significa que está tudo acertado entre o treinador e o Santos. Sampaoli tem por hábito resolver todas as questões pessoalmente. Sempre foi assim nos clubes e nas seleções por onde passou.
"Em princípio sim, sábado (15) viajaremos. Vamos conversar com o presidente para definir os detalhes como comissão técnica, o que eles pretendem e o projeto que eles tem para o Jorge (Sampaoli).", disse o representante do técnico da Seleção Argentina no Mundial da Rússia, este ano.
O treinador pretende trazer algumas pessoas de sua confiança, caso o acerto com o Santos aconteça, não apenas para trabalhar na comissão técnica do time principal, como também um profissional que será os seus olhos na base santista.

Informamos no programa Mais 90 do canal Space, na noite desta quarta-feira (12), que o treinador foi consultado pelo Santos e recebeu a proposta alvinegra, na quinta-feira (5) da semana passada, logo após a negativa de Abel Braga. A noticia foi confirmada pelo advogado do atleta. Sampaoli e seu staff analisaram durante alguns dias e resolveram vir no próximo fim de semana a São Paulo para 'olhos nos olhos' aceitar ou recusar a proposta do time de Vila Belmiro.

O treinador foi vitorioso em suas passagens pelo futebol chileno - Universidad De Chile e Seleção; no Sevilha-ESP, porém, não deixou boa impressão na Seleção do seu país durante a última Copa do Mundo e encara a oportunidade para apagar essa imagem que ficou bem desgastada, internacionalmente.

Antes de Cuca fechar com o Peixe, após a saída de Jair Ventura, no começo do segundo semestre deste ano, Sampaoli também tinha sido procurado pelo Santos. Estudioso por natureza, sabe das dificuldades financeiras que o Peixe enfrenta e as informações é de que está seguro que terá de ser criativo e utilizar jogadores das divisões menores do clube, em muitos momentos.

strutura.com.br



BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.