QUARTO MEMBRO DEIXA O CG SANTISTA

Publicado às 21h25 desta sexta-feira, 21 de setembro de 2018.
O quarto membro em menos de 80 dias, entre os nove que compõe o Comitê de Gestão, pediu renuncia da função no final da tarde desta sexta-feira (21). Trata-se de José Carlos de Oliveira. Agora o colegiado tem apenas cinco membros, número mínimo para ter validade as ações do grupo que administra o clube.

José Carlos se juntou a Andres Rueda e Urubatan Helou, os primeiros a saírem no começo de Julho. Depois foi a vez de Hanie Issa entre os conselheiros que deixaram a administração alvinegra.

Atualmente, além do presidente José Carlos Peres, o vice Orlando Rollo, o CG santista tem apenas Estevan Juhas, Fabio Gaia e Pedro Henrique Dória Mesquita.

A saída de José Carlos era questão de tempo. A pessoas mais próximas, o conselheiro já havia dito que desejava deixar o Comitê de Gestão, antes da assembléia com os sócios do dia 29, que decidirá se Peres permanecerá ou não como mandatário do clube.

Bruno Henrique será titular.
BRUNO HENRIQUE SERÁ TITULAR

Neste domingo (23), o Peixe retorna as Minas Gerais para enfrentar o Cruzeiro, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão às 19h. O alvinegro está há nove jogos sem perder e há oito sem ser vazado. Curiosamente, foi diante do mesmo adversário do fim de semana que começou esta invencibilidade e a última vez que Vanderlei buscou a bola nas próprias redes. 

Entretanto, para o confronto do fim de semana Cuca terá problemas para escalar a equipe. O defensor Gustavo Henrique e o atacante Derlis Gonzales estão suspenso. Na defesa, o comandante técnico não revelou se Luiz Felipe ou Lucas Veríssimo recuperado de contusão substituirá o camisa 6. Robson Bambu está mantido. Em compensação, no ataque, a referência do setor em 2017, Bruno Henrique está confirmado como titular.
"O Bruno Henrique vai jogar. Ele está treinando bem. É um jogador importantíssimo" avaliou Cuca na entrevista coletiva desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Rodrygo joga o clássico diante do SCCP em Outubro.
RODRYGO CONVOCADO MAS PEIXE QUER DISPENSA

O atacante Rodrygo de apenas 17 anos foi convocado pelo técnico Carlos Amadeu para defender a Seleção Brasileira sub-20 para os amistosos diante do Chile, nos dias 13 e 15 de outubro, respectivamente.

Porém, a direção santista solicitou a liberação do camisa 9 porque enfrentará o SCCP no clássico do dia 13 do mês que vem, no Pacaembu pela vigésima nona rodada do Brasileirão. "

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.