A HORA DA VERDADE NA LIBERTADORES

Publicado às 00h17 desta terça-feira, 21 de agosto de 2018.
Chegou a hora da verdade para o Peixe na Libertadores. Nesta terça-feira (21), às 21h30 (horário de Brasiília), o alvinegro enfrenta o Independiente-ARG no jogo de ida das oitavas de final da competição continental. O jogo de volta acontece no Pacaembu, na próxima terça-feira (28). 

O Santos vem embalado de duas vitórias. Uma no mineirão, pela Copa do Brasil e outra no Campeonato Brasileiro, quando venceu o Sport por 3 a 0. 

O alvinegro realizou a última atividade no CT do Racing Club, em território argentino. O treinador santista como de costume não revela a equipe que vai começar o jogo. Se preferir um time com um meio-campo mais marcador Pituca, poupado no sábado, entra de titular. Se quiser repetir a escalação com três atacantes do último sábado (18), Sasha ou Derlis Gonzales, um deles começa aberto pela direita, com Rodrygo de 'falso' armador. A tendência é de um meio-campo mais robusto.

Eu embarco às 06h55 de Guarulhos, com destino a capital argentina e acompanharei 'in loco' o duelo. Estou indo com recursos próprios e durante o dia, se tiver wi-fi, farei pré-jogo e pós-jogo, com vídeos nas minhas redes sociais.

O provável Santos vai a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca (Sasha ou Derlis Gonzalez); Rodrygo, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique.

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.