VITOR BUENO PODE SER ENVOLVIDO EM TROCA POR EMPRÉSTIMO

Publicado às 17h00 desta terça-feira, 5 de junho de 2018.
O meio-campista Vitor Bueno que se recupera de contusão, interessa ao futebol alemão. Ele pode ser envolvido em uma troca por empréstimo. O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que o jogador foi oferecido aos dirigentes do Hamburgo, que foi rebaixado pela primeira vez na bundesliga e seu nome agradou. 

Wallace está no Hamburgo rebaixado na Bundesliga.
O Peixe ainda tem uma divida por não ter quitado o pagamento da compra do zagueiro Cléber, realizada no fim de 2016. A negociação com Vitor Bueno pode envolver o meio-campista Wallace, revelado no Avaí-SC e com sucesso no Grêmio-RS, antes de ir para a Europa. Sobre o volante, a informação foi publicada primeiramente pelo UOL e confirmada por este espaço. O jogador também foi medalha de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro em 2016.

Atualmente, Bueno está fora de combate. Ele sentiu dores em um dos tornozelos, no empate diante do Real Garcilaso, do Peru, no último jogo da fase de classificação da Libertadores da América, no empate de 0 a 0, dia 24 do mês passado. 
"Até agora, ninguém me procurou e conversei com meu staff e eles me disseram o mesmo. Estou focado única e exclusivamente em voltar a ser importante para o Santos"
O camisa 7 deve ser desfalque por pelo menos mais uma semana. Como restam apenas mais três jogos antes da pausa para o Mundial de Seleções na Rússia (SCCP, Internacional e Fluminense), não é certo ainda que ele retorne antes da pausa da Copa.

A negociação não é tão simples. Os alemães aceitam a troca por empréstimo de um ano, porém, desejam uma compensação financeira. 

Além disso, como o Peixe como não respeitou os prazos de pagamentos pelo defensor Cléber, emprestado ao Paraná, deseja incluir no negócio, o parcelamento com os valores que foram majorados, já que existiam clausulas com multa no contrato, sejam diminuídos pelos números que deveriam ser pagos nas datas estabelecidas e não cumpridas. 


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.