SANTOS RECEBEU PROPOSTA PARA VENDER RODRIGÃO, MAS NÃO ACEITOU

Publicado às 13h21 deste domingo, 15 de abril de 2018.

O Santos recebeu uma proposta oficial de U$ 1,3 milhão (R$ 4,5 milhões) pelo atacante Rodrigão do Vera Cruz do México. Entretanto, a direção santista não aceitou o negócio e na semana passada, o jogador foi emprestado ao Avaí até o final do ano. O alvinegro é responsável por uma fatia do salário do jogador enquanto defender o clube da Região sul na série B.

O Blog do ADEMIR QUINTINO obteve com o exclusividade, o documento (foto) da proposta que chegou aos dirigentes santistas neste ano.

Titular no começo da temporada com Jair Ventura, Rodrigão perdeu espaço no elenco e em muitas partidas deixou até de ficar entre os suplentes. Em sua estréia pelo Avaí, Rodrigão marcou gol na última quarta-feira.

Com contrato até 2020, Rodrigão desde que chegou ao Santos, no segundo semestre de 2016, atuou em 34 partidas, com nove gols marcados. A ida para Santa Catarina foi o segundo empréstimo do jogador. No segundo semestre do ano passado, o atacante esteve cedido ao Bahia. 

A informação da ida de Rodrigão para o time de Florianópolis também foi publicada com exclusividade no Blog na manhã do sábado retrasado (7).


strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.