NÃO AGRADOU

Publicado às 14h50 desta quarta-feira, 12 de abril de 2018.
Causou um mal estar muito grande no Santos e na Umbro, o vazamento dos novos uniformes do Santos por parte de um perfil administrado em rede social pela Netshoes, empresa que voltará a ser responsável pela administração e logística da vitrine virtual. O lançamento oficial do uniforme está marcado para a noite desta quinta-feira (12), no bairro do Pacaembu.

Não está descartado por parte do clube uma ação mais enérgica contra a empresa que começou a realizar uma pré-venda 24 horas do lançamento oficial. O jurídico do Santos  e da empresa inglesa Umbro, estudam uma ação em conjunto.

O Blog do ADEMIR QUINTINO manteve contato por telefone com alguns funcionários do clube e da empresa inglesa que voltas a estampar a sua marca na camisa do alvinegro.Dois deles fizeram uma análise do ocorrido:
"Tem camisas que estão há oito meses confeccionadas e não vazaram. Isto atrapalha todas as ações de marketing feitas" disse um trabalhador da Umbro.
"Muitas pessoas estão chateadas. Todos engajados. Ainda estamos estudando se vamos fazer algo mais forte ou rebater com algo mais leve, até num tom de humor, ajustar, até porque foi um dia. Não é fazer algo engraçado e sim de bom humor com o que ocorreu." disse um funcionário do Santos F.C.
Nesta manhã, o Peixe gravou novamente com o menino Braydon Bent um vídeo para minimizar o ocorrido.
"O novo manto vazou? Vazou. Mas ainda tem muito detalhe que vocês precisam ver dessa camisa maravilhosa! O lançamento é hoje, às 21h e você vai conferir (aí sim, TODO o uniforme) pelas nossas redes sociais!"
strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.