SEM COPETE, JAIR NÃO POUPARÁ NINGUÉM

Publicado às 22h50 deste sábado, 24 de fevereiro de 2018.
Após vencer o clássico diante do São Paulo, o Santos volta a campo diante do Santo André, às 19h30, deste domingo (25), na Vila Belmiro, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, mesmo com o atacante Gabriel Barbosa pendurado com dois cartões e que se receber o terceiro, não enfrenta o SCCP, no clássico da domingo que vem, no Pacaembu e nem mesmo a estréia na Libertadores da América, no meio de semana, com uma viagem ao Peru, o técnico Jair Ventura vai colocar o que tem de melhor em campo, em busca de mais uma vitória. O alvinegro é líder do seu grupo com 14 pontos.

A exceção para não ir com força máxima é o colombiano Copete, que se recupera de dores musculares na coxa direita e só participou de uma atividade durante toda a semana, com isso, ele cederá lugar a Arthur. A outra novidade é o retorno de David Braz na defesa. Ele cumpriu suspensão automática e retorna na vaga de Gustavo Henrique. No mais, o comandante alvinegro vai repetir o time que venceu no fim de semana passado, o clássico no Morumbi.

Ainda sobre o atacante Gabriel Barbosa, o Blog apurou que existe a previsão por parte da comissão técnica, de que ele não jogue os 90 minutos, em razão de estar pendurado e desfalcar o time caso seja punido disciplinarmente, no único clássico que o clube vai realizar como mandante na fase de classificação no dia 4.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Alison, Renato e Vecchio; Sasha, Gabriel Barbosa e Arthur.

O Peixe viaja para o Peru, na próxima terça-feira (27) e vai pernoitar em Lima, onde realiza um treinamento. A viagem para Cusco acontecerá na noite de quarta-feira (28) e no dia seguinte às 19h15 (horário de Brasília), estréia na Libertadores da América, diante do Real Garcilaso na altitude de 3,4 mil metros acima do nível do mar. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.