SANTOS QUER MAIS PARA LIBERAR FERRAZ AO SÃO PAULO

Publicado às 11h50 destea segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018.
O São Paulo voltou a procurar o Santos para contratar o lateral Victor Ferraz. Na semana passada, o presidente do alvinegro José Carlos Peres, admitiu que as duas direções conversam sobre o assunto. O tricolor oferece os mesmos 1,5 milhão de euros (R$ 6,06 milhões) proposto no começo do ano e revelado pelo Blog do ADEMIR QUINTINO. O Peixe topa o valor proposto, desde que o time do Morumbi libere o ala Junior Tavares e o meia Lucas Fernandes ao Peixe, se não, quer mais dinheiro. As negociações continuam.

O primeiro alvo do Santos para ser envolvido na transação com Victor Ferraz era o retorno do volante Hudson a Vila. O meio-campista foi campeão da Copa do Brasil do ano passado pelo Cruzeiro e surgiu como "menino da base santista", na década passada e guindado ao profissional pelo técnico Emerson Leão. Porém, os vencimentos atuais do jogador de aproximadamente R$ 300 mil mensais, fogem da realidade santista, que praticamente descartou a volta do atleta.

O mês passado, o São Paulo propôs os mesmos valores e o Santos não aceitou.

O time do Morumbi por sua vez joga pesado e não deseja aumentar um centavo a mais do que foi oferecido com o argumento de que o ala que está na Vila, desde o segundo semestre de 2014, vindo do Coritiba, já tem 30 anos e o o time da Capital ganharia apenas no aspecto técnico e não teria como lucrar futuramente em uma possível venda. 
"Depende do que o São Paulo nos ofereça. Se eles derem o que a gente deseja, a negociação caminhará." limitou-se a dizer uma pessoa influente com bom trânsito no Santos, que pediu que seu nome fosse preservado, após rápido contato com o Blog do ADEMIR QUINTINO, depois do empate entre Ferroviária e Santos, no último sábado (10).
Enquanto a negociação continua, Victor Ferraz segue em recuperação de uma luxação no ombro, sofrida no empate diante do Ituano, semana retrasada no Pacaembu. 

O camisa 4 tem 177 jogos realizados pelo Peixe. Nesse período marcou 6 gols, a grande maioria de falta.  Nesta temporada atual, atuou em quatro jogos do time, no Campeonato Paulista.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.