MAIS PROBLEMAS

Publicado ás 22h15 desta segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018.
A "Maré não está para Peixe" pelo menos no quesito contusão. Na derrota no clássico diante do Palmeiras, neste domingo (4), o técnico Jair Ventura perdeu mais um jogador para a próxima rodada. O zagueiro Luiz Felipe teve diagnosticado nesta segunda-feira (5), um edema no músculo posterior da coxa esquerda. O jogador deixou o gramado ainda no primeiro tempo e foi substituído pelo jovem Bambu.

O departamento médico santista não deu um prazo para a volta do camisa 2, porém, um edema para atletas de alto rendimento, levam em média de 7 à 10 dias para o inchaço diminuir e em seguida poder voltar ao time. Se esse prazo estiver correto o jogador retorna no clássico diante do São Paulo no Morumbi, no próximo dia 18.

O atacante Eduardo Sasha que deixou o gramado no intervalo, sofreu perda de memória, após o choque com um dos zagueiros palmeirenses. Ele passou por três avaliações médicas e sua situação está sob controle. O jogador deve treinar durante a semana e fica à disposição de Jair Ventura para o jogo do fim de semana.

Mas não existem apenas notícias ruins. O treinador deve ter a disposição o atacante Gabriel Barbosa, que deve reestrear em Araraquara, no próximo sábado (10), diante da Ferroviária. Já Bruno Henrique, que se recupera de uma bolada na retina do olho direito, pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, deve estar à disposição para a rodada seguinte, diante do São Caetano na quarta-feira (14) de cinzas, na Vila Belmiro.


Zelaryan segue sendo de interesse do Santos.
NOVELA ZELARAYAN

A novela envolvendo o meia Zelarayan, que se arrasta há mais de um mês e permanece estagnada, ganhou mais um novo capítulo.  O Blog do ADEMIR QUINTINO apurou que um dos agentes do meia argentino, está na cidade de Santos. Porém, isto não é um indicativo de que o negócio, que ainda é classificado como difícil por dirigentes alvinegros, enfim, possa sair.

O Tigres segue irredutível e insiste que tem de vender e não emprestar o jogador. Pesa contra a negociação, o fato do jogador ter contrato até o meio de 2019 e nem o atleta, tampouco os mexicanos, pretendem estender o vínculo. 

Apesar da janela no México estar fechada, o que vale é a entrada de onde o jogador se transfira, ou seja, como a janela de transferência internacional no Brasil vai até 2 de Abril, o Peixe pode repatriar qualquer atleta do exterior até esta data.


CLÁSSICO CONFIRMADO PARA O PACAEMBU

Nesta segunda-feira (5), a Federação Paulista confirmou que o único clássico com mando do Santos na fase de classificação deste estadual diante do SCCP, está confirmado para o Pacaembu, no dia 4 de março, às 17h, no Pacaembu.

O presidente do clube, José Carlos Peres já tinha dito em entrevistas e vídeos de associados em rede social que o Santos mandaria o jogo diante do time de Itaquera no próprio da municipalidade paulistana. 

KLEITON LIMA DEIXA O SANTOS B

O técnico Kleiton Lima deixou o comando do Santos FC “B”, nesta segunda-feira (05 de fevereiro), depois de uma reunião com a atual diretoria santista, na Vila Belmiro. 

No vice-brasileiro de aspirante do último ano, o aproveitamento do time sob o comando do treinador foi de 79,16%.

Ao longo de sua carreira, Kleiton Lima, de 43 anos, trabalhou além do Santos B, nas categorias de base do próprio Peixe, Seleção Brasileira (feminino), Red Bull Brasil, AD São Caetano, Sport Recife, XV de Piracicaba e Grêmio Barueri.

strutura.com.br 

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.