TIGRES-MEX JÁ ADMITE EMPRESTAR ZELARAYÁN. PEIXE TEM CONCORRENTES

Publicado às 20h00 desta terça-feira, 23 de janeiro de 2018.
O Santos fez proposta pelo meia argentino de 25 anos Lucas Zelarayan, que atua no México, por um contrato de empréstimo de um ano e com os direitos econômicos estipulados. Após alguns dias, com a negociação estagnada, o executivo de futebol santista, Gustavo Vieira, recebeu uma boa notícia. Antes irredutível na hipótese de empréstimo, os mexicanos do Tigre pela primeira vez, admitem a possibilidade de aceitar a oferta santista.

O alvinegro sofre a concorrência do Racing e Boca Junior's da Argentina, porém o primeiro gastou muito para repatriar o ex-são paulino Centurion (aproximadamente U$ 4 milhões) e o técnico do segundo, Guilherme Schelotto, não tem interesse em mais um atacante, exceção feita ao peruano Cueva. 

Pelo que o Blog do ADEMIR QUINTINO apurou, a negociação está em estágio final, até porque a janela do futebol mexicano se encerra no próximo dia 31. Se não conseguirem vender o atleta para algum clube, o destino do meia deve ser mesmo a Vila Belmiro.

O Boca Junior's só havia entrado na disputa pelo jogador, em razão de um suposto interesse do seu rival, o River Plate, que já admite o desinteresse.

O ano passado, o argentino Zelarayán marcou seis gols em 28 jogos disputados.

A expectativa do agente do meia é de que nesta semana, a situação seja definido para saber o destino do seu cliente. 

Até o momento, o Peixe contratou apenas o ala Romário e o atacante Eduardo Sasha. O clube também aguarda a documentação de Gabriel Barbosa para anunciá-lo.


Clodoaldo e Jair Ventura.
CAMPEÃO DO MUNDO EM 70 DEIXA O SANTOS

Ídolo mundial, com mais de 510 partidas com o manto alvinegro, Clodoaldo Tavares Santana, campeão da Copa em 1970, com a Seleção Brasileira, não trabalha mais no Santos.

O ex-meio campista exercia a função de Consultor Executivo Administrativo desde maio de 2016 e nesta terça-feira (23), recebeu a informação de sua demissão. O Santos já confirmou o desligamento através de uma nota no site oficial e agradeceu pelos serviços prestados. 


Serginho fica no Coelho até dezembro deste ano.
SERGINHO EMPRESTADO AO AMÉRICA-MG

O meia Serginho de 22 anos foi novamente emprestado pelo Santos. O campeão da Copa São Paulo de 2014 vai para o América-MG e fica em Belo Horizonte até o fim do ano.

Antes de viajar para a capital mineira, o jogador renovou o empréstimo de mais um ano com o Peixe.

Não é a primeira vez que o atleta foi emprestado. Em 2016 ele esteve alguns meses no Vitória-BA e no primeiro semestre de 2017, no Santo André.

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.