![]() |
Publicado às 19:35 desta sexta-feira, 20 de junho de 2025 |
Gabriel Verón sairá da baixada Santista sem deixar saudade alguma. O novo executivo de futebol, Alexandre Mattos, pensou em reconsiderar a situação do atleta no clube, por conhecê-lo e ter participado do seu processo de formação enquanto foi diretor no Palmeiras, mas mesmo assim determinou pela devolução do atleta.
Verón volta a ser jogador do Porto após nove partidas no Peixe, sendo seis pelo Brasileirão, indicando que ele ainda pode atuar por outra equipe do futebol nacional.
Apesar de ter sido titular na estreia de Cléber Xavier, o jogador de 22 anos carregou consigo na sua passagem na vila, uma série de episódios de indisciplina. Ele não foi relacionado para as últimas cinco partidas do Alvinegro e não atua desde o empate em 0x0 contra o Ceará, em 12/05.
Com a saída de Verón e a venda de Soteldo para o Fluminense, a diretoria terá de completar a lacuna deixada na beirada do campo. Barreal e Rollheiser são meia-ponta, enquanto apenas Guilherme e o menino Mateus Xavier possuem essa característica.
Além das duas saídas, o Santos também não conta mais com Léo Godoy, que está anunciado como jogador do Independiente-ARG.
O elenco se reapresenta no próximo dia 27 e se prepara para enfrentar o Palmeiras entre os dias 12 e 14/07.
(*) Pedro La Rocca - Estudante de jornalismo, repórter na Energia 97FM e no Esporte por Esporte.
0 Comentários
Comente sobre o tema da matéria. Falta de educação e falta de respeito não serão tolerados. Sem mais.