SANTOS QUER FICAR COM 20% DE L.VERÍSSIMO PARA VENDÊ-LO

Publicado às 08h21 deste domingo, 7 de janeiro de 2018.
Considerado um dos melhores zagueiros do último Campeonato Brasileiro, o jovem Lucas Veríssimo tem negociação encaminhada com o Spartak de Moscou. 

O Peixe com os cofres vazios, sinaliza com a possibilidade de venda do defensor pelos 6 milhões de euros oferecidos. Porém, o alvinegro, por esse valor, quer ficar com 20%  dos direitos econômicos do atleta. Os russos admitem ceder até 10% e por isso, o negócio ainda não foi sacramentado.
"A proposta está sendo discutida. Se os russos aumentarão a proposta para que o Santos aceite um percentual menor do que o clube deseja ou o contrário. Pelos valores oferecidos de 6 milhões de euros, o Santos não vai abrir mão de ficar com 20% do jogador." disse uma fonte ao Blog do ADEMIR QUINTINO que pediu para não ter sua identidade revelada.
Atualmente, o Santos é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador.  Dos 20% restante, 10 são do próprio atleta e o restante divididos entre as empresas MGS Sport e AIRC Sports.

Pesa a favor da conclusão da negociação, os valores oferecidos para um zagueiro, considerado satisfatório para o mercado, o fato do clube precisar de dinheiro, já que está sem recursos para "ir as compras" realizar novas contratações e também, que nessa posição específica, o clube tem outras peças de reposição de qualidade. 

Além de Veríssimo, o Peixe conta para o setor com Luiz Felipe, Gustavo Henrique e David Braz, Fabian Noguera e o menino Matheus Guedes, sem contar Cléber que regressou de empréstimo e interessa ao Fluminense. Os dois primeiros formaram a zaga titular no Brasileiro de 2016 que até o mês de setembro era a menos vazada, porém, os dois se lesionaram e se submeteram a intervenções cirúrgica no joelho e só retornaram no ano seguinte.


Empréstimo até o fim do estadual.
MATHEUS OLIVEIRA EMPRESTADO AO RED BULL

O Santos emprestou o meia Matheus Oliveira ao Red Bull Brasil para a disputa do Paulistão. O jogador tem contrato com o alvinegro até abril de 2019. Após o estadual, ele retorna para a Vila.
Falei com o Alison, que jogou aqui no ano passado, e ele só disse coisas boas. Já vi que a estrutura é mesmo excelente e espero ter o mesmo desempenho que ele teve por aqui”, afirmou o meia, em entrevista ao site do Red Bull.
Matheus Oliveira tem apenas 20 anos. Ele coleciona quatro partidas no profissional do Santos, sendo três em 2016, sob o comando de Dorival Junior e uma na temporada passada. 

strutura.com.br

BAIXE O MEU APLICATIVO

Acesse o Quentinhas do Quintino e fique sabendo tudo sobre o Peixe em tempo real.